A IFRC recruta (12) Motoristas

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
🇲🇿

Emprego em Moçambique

As vagas acabam rápido! Seja o primeiro a saber das novas oportunidades. Receba alertas de emprego grátis e em tempo real.

IFRC

💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recombensas.

*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.

A Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) é a maior organização humanitária do mundo, com uma rede de 192 Sociedades Nacionais membros. A sua missão é inspirar, incentivar, facilitar e promover, em todos os momentos, todas as formas de actividades humanitárias, com o objectivo de prevenir e aliviar o sofrimento humano, con-
tribuindo assim para a promoção da dignidade humana e da paz no mundo.

A IFRC actua antes, durante e após desastres, emergências de saúde e outras crises, apoiando comunidades vulneráveis.

A IFRC faz parte do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, juntamente com as Sociedades Nacionais e o Comite Internacional da Cruz Vermelha (CICV), e orienta-se pelos princípios fundamentais: humanidade, imparcialidade, neutralidade, independência, voluntariado, unidade e universalidade.

A Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) anuncia a abertura de vagas para motoristas:

  • 2 VAGAS – Província de Gaza (Xai-Xai)
  • 10 VAGAS – Cidade de Maputo (Roster de Motoristas) (Lista de reserva para futuras necessidades operacionais)

Principais Responsabilidades

  • Conduzir colaboradores da IFRC para reuniões, visitas de campo e outras missões;
  • Efetuar recolhas e entregas (aeroporto, correios, escritório, etc.);
  • Apoiar em tarefas administrativas como pagamento de contas, compras e procura de alojamento;
  • Auxiliar na gestão da frota (combustível, manutenção, registo e inspeção de viaturas);
  • Participar no transporte e entrega de materiais e equipamentos;
  • Apoiar na logística de veículos, incluindo deslocações para países vizinhos como Zimbabwe, África do Sul e Eswatini;
  • Garantir a limpeza, manutenção preventiva e bom estado das viaturas;
  • Substituir o motorista principal quando necessário;
  • Apoiar a equipa em outras tarefas conforme orientação do superior.

Requisitos

Educação:
  • Ensino secundário concluído (obrigatório);
  • Carta de condução profissional válida em Moçambique;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Ensino Secundario Concluido;
  • Mínimo de 4 anos de experiência como Motorista;
  • Experiência com organizações internacionais,
  • ONG ou embaixadas será uma vantagem;

Documentos a Submeter (formato físico):

  • CV
  • BI válido
  • Carta de Condução Profissional válida
  • Registo Criminal

Locais de Submissão:

  • Província de Gaza: Escritório Cruz Vermelha de Moçambique – Xai-Xai Bairro 7, Rua Marien Ngouabi (Perto da Sede Provincial do STAE)
  • Cidade de Maputo: Escritório da IFRC – Av. 24 de Julho, nº 641, Maputo

Horário de Entrega: Das 10h00 às 16h00

Prazo:

Até 25 de Março de 2026, às 12h00
Nota: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Marcado como:

Localização: Gaza
PARTILHAR COM AMIGOS:
🎯 Ofertas diárias por nível?
Selecione o nível para filtrar as ofertas:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima