Oportunidade de Emprego no Alto Comissariado Britânico

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O Governo Britânico é um empregador inclusivo e que valoriza a diversidade. Valorizamos as diferenças, promovemos a igualdade e desafiamos a discriminação, aprimorando nossa capacidade organizacional. Damos as boas-vindas e incentivamos inscrições de pessoas de todos os perfis. Não discriminamos com base em deficiência, raça, cor, etnia, identidade de gênero, religião, orientação sexual, idade, status de veterano ou qualquer outra categoria protegida por lei. Promovemos oportunidades de trabalho flexíveis e amigáveis para a família, sempre que as necessidades operacionais e de segurança permitirem.

Posição da vaga: Gerente de Excelência em Entregas/Delivery Excellence Manager.

Salário: USD 3,561.42

Propósito principal do trabalho:

O candidato selecionado se juntará a uma equipe diversificada e solidária de cerca de 60 funcionários empregados pela Embaixada Britânica em Maputo. O papel está inserido na Equipe de Excelência em Entrega e Serviços Corporativos, que desempenha um papel fundamental na garantia de alta qualidade na programação, gerenciamento de riscos e financeiro em toda a missão. A equipe também é responsável por cumprir a carta de serviços corporativos para todos os funcionários na plataforma do Reino Unido. Dentro da equipe, você terá um foco particular em gestão de crises e preparação, garantia de gestão de programas, gerenciamento de riscos, combate à fraude e coordenação entre missões.

Você trabalhará em estreita colaboração com o Líder da Equipe e gerentes de programa altamente experientes em BHC Maputo para cumprir essa agenda. O ocupante do cargo será necessário para trabalhar em colaboração com uma mistura de partes interessadas internas e externas, incluindo colegas de outras equipes em BHC Maputo, sede e região.

Você também será obrigado a contribuir para os objetivos mais amplos da Embaixada Britânica, incluindo ajudar a manter um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos os funcionários se sintam valorizados e capazes de aproveitar ao máximo suas habilidades e experiência.

Funções e responsabilidades:

Coordenação entre missões:
  • Liderar na implementação do Framework de Gerenciamento de Riscos de BHC Maputo – garantindo o monitoramento eficaz dos riscos em toda a missão e estratégias para mitigar o risco.
    Secretariado do Conselho de País de BHC Maputo. Este é o conselho de governança de mais alto nível para a missão presidido pelo Alto Comissário, que fornece direção estratégica, supervisão e responsabilidade coletiva pela entrega de toda a atividade do Reino Unido no país. O ocupante do cargo será responsável pelo planejamento e execução dos Conselhos de País e garantirá o acompanhamento das ações.
  • Coordenar a entrega de comissões entre missões, como o Plano de Negócios do País # e a Estratégia para a África.
  • Como coordenador de casos eletrônicos e responsável pela correspondência, fornecer suporte na resposta às comissões necessárias.
Gestão de crises, planejamento e preparação:
  • Responsável por garantir que os planos de gestão de crises de BHC Maputo sejam desenvolvidos e mantidos, testados regularmente e exercitados e que as lições sejam aprendidas e implementadas de forma eficaz.
  • Responsável por desenvolver a capacidade dos funcionários em toda a missão no gerenciamento de crises.
Oficial de Ligação de Fraude de BHC:
  • Responsável por fornecer uma ligação entre BHC Maputo e a Seção de Combate à Fraude da sede, auxiliando em investigações individuais e aumentando a compreensão e conscientização sobre os riscos dentro do país e da missão – incluindo através do alcance a parceiros.
  • Responsável por manter o registro de fraudes de BHC Maputo, auxiliar nos processos de avaliação de riscos e trabalhar com o Departamento de Auditoria Interna e Investigação e Oficiais Responsáveis Sêniores de Programa (SROs) para facilitar uma resposta adequada às alegações de fraude no país.

Desempenho e conformidade do programa:

  • Coordenar e manter o Banco de Dados de Programas de BHC com informações sobre todos os programas financiados pelo Reino Unido em Moçambique.
  • Membro ativo do Grupo de Gerenciamento de Portfólio de BHC, aprimorando a capacidade de gerenciamento de programas, conformidade do programa e entrega.
Contribuir para um trabalho eficaz em toda a BHC Maputo:
  • Contribuir para atividades e discussões entre escritórios; apoiar outros colegas para alcançar seus objetivos;
  • Defender e promover os valores da BHC desempenhando um papel ativo no apoio ao ambiente de trabalho e desempenho geral.
  • Apoiar a entrega dos Dias dos Parceiros para BHC Maputo e a entrega dos Fóruns de Política em toda a missão;

As responsabilidades do cargo podem mudar ao longo do tempo em resposta às prioridades em evolução da missão e do planejamento da força de trabalho.

Qualificações, habilidades e experiência essenciais:

  • Conhecimento e compreensão de gerenciamento de crises, gerenciamento de riscos e combate à fraude.
  • Experiência de trabalho em ajuda internacional e gerenciamento de programas e projetos de desenvolvimento.
  • Boas habilidades interpessoais – liderança, gestão, auto-organização, influência, persuasão, escuta e dar e receber feedback.
  • Habilidades de comunicação escrita e oral em inglês (e idealmente em português); capaz de expressar claramente seus pontos de vista de forma concisa.
  • Demonstrada capacidade de resistência para gerenciar múltiplos fluxos de trabalho simultaneamente, habilidades de pensamento criativo e resolução de problemas;

Compromisso em contribuir para um ambiente de trabalho positivo baseado em inclusão, respeito, bondade e colaboração.

Para submeter a sua candidatura, [CLIQUE AQUI]

Validade: 20/03/2024

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