O Alto Comissariado Britânico está a Recrutar novo Pessoal em Moçambique

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O Governo Britânico é um empregador inclusivo e favorável à diversidade. Valorizamos a diferença, promovemos a igualdade e desafiamos a discriminação, aprimorando nossa capacidade organizacional. Acolhemos e incentivamos inscrições de pessoas de todas as origens. Não discriminamos com base em deficiência, raça, cor, etnia, identidade de gênero, religião, orientação sexual, idade, status de veterano ou outra categoria protegida por lei. Promovemos oportunidades de trabalho flexíveis e favoráveis ​​à família, onde as necessidades operacionais e de segurança permitirem. O FCDO opera uma força de trabalho ágil e, para facilitar isso, você pode ser obrigado a realizar outras tarefas de tempos em tempos, conforme possamos razoavelmente exigir.

Oficial de Apoio ao Projeto AO (01/25 MPT)

  • Categoria de trabalho: Ministério das Relações Exteriores, da Commonwealth e do Desenvolvimento (Funções do Programa)
  • Subcategoria de emprego: Desenvolvimento e Humanitário
  • Salário: USD 1.947,25 (mensal)

Descrição do trabalho (funções e responsabilidades)

Objetivo principal do trabalho:

O candidato selecionado se juntará a uma equipe diversificada e solidária de mais de 60 funcionários empregados pelo British High Commission (BHC) em Maputo. A função fica dentro da equipe de Desenvolvimento Humano, Clima e Humanitário (HDCH), mas pode dar suporte ao trabalho em toda a missão.

O principal objetivo deste cargo é fornecer suporte administrativo e de projeto à equipe do programa HDCH e aos projetos da equipe. Você pode ser solicitado a fornecer suporte a outras equipes conforme o portfólio do programa BHC Maputo evolui. A função requer um nível básico de habilidades administrativas, compreensão de gestão financeira, uma atitude de autoiniciação e capacidade de trabalhar de forma independente sob supervisão e orientação mínimas.

O titular do cargo trabalhará em estreita colaboração com os colegas de gestão do programa, incluindo o Líder da Equipe HDCH. Eles também liderarão contribuições corporativas mais amplas para garantir que o BHC Maputo seja um ótimo lugar para trabalhar e servirão de modelo de valores e comportamentos.

Funções e responsabilidades:

Nesta função, você será responsável por:
Apoio ao programa
  • Auxiliar na gestão eficaz do portfólio de programas da Equipe, de acordo com as regras e procedimentos do FCDO.
  • Apoiar na aquisição de serviços ou acordos de subsídios; e participar de atividades de Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem (MEL).
  • Processamento de pagamentos, gerenciamento de orçamento, incluindo entrada de dados, monitoramento de despesas e assistência em exercícios precisos de previsão financeira, ao mesmo tempo em que dá suporte aos respectivos gerentes/oficiais do programa.
  • Garantir que os requisitos de transparência sejam atendidos.
  • Garantir uma comunicação tranquila com os parceiros do projeto, encaminhando informações e acompanhando questões específicas, conforme exigido pelos gerentes do programa.
  • Dar suporte às comunicações rotineiras internas e externas do programa.
Apoio administrativo e logístico
  • Apoiar na logística de visitas oficiais, visitas de campo, eventos relacionados a projetos, atividades diplomáticas e reuniões de programa/equipe.
  • Manter listas atualizadas de contatos da equipe, capaz de manter várias listas, por exemplo, Kings Birthday Party (KBP), contatos principais, etc.
  • Auxiliar os líderes de equipe a responder às tarefas corporativas.
  • Manutenção de registros no Microsoft Teams – gerenciamento interno de informações e conhecimento, upload de materiais, manutenção de planilhas, calendários, etc.
  • Fornecer bons primeiros rascunhos das atas de reuniões e documentos quando necessário.
  • Fornecer suporte de emergência e responder a outras necessidades prioritárias da equipe

Reservamo-nos o direito de rever, revisar ou alterar as funções e responsabilidades de tempos em tempos, refletindo as necessidades de mudança dos negócios.

Qualificações, habilidades e experiência essenciais

  • Capacidade de organizar e priorizar o próprio trabalho e lidar com vários assuntos simultaneamente, evitando acúmulo de trabalho.
  • Capacidade de assumir responsabilidade pela qualidade do trabalho e de corrigir e aprender com erros.
  • Habilidades e experiência em gestão financeira e orçamentária.
  • Fortes habilidades administrativas e organizacionais, incluindo conhecimento prático do Microsoft Excel, Word e Power Point, MS Teams.
  • Bom nível de inglês e português falado e escrito.

Qualificações, habilidades e experiência desejáveis

  • Qualificação formal ou acreditação profissional em gerenciamento de projetos, bem como experiência em gerenciamento de projetos, seriam uma vantagem.

Comportamentos requeridos

  • Mudando e melhorando, entregando no ritmo, gerenciando um serviço de qualidade, trabalhando juntos
Prazo de inscrição
  • 7 de fevereiro de 2025

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