Vaga Para Gestor de Manutenção

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Site white pearl resorts

GESTOR DE MANUTENCAO- WHITE PEARL RESORTS

A White Pearl Resorts está a recrutar um Gestor de Manutenção , para Matutuíne, em Moçambique.

 

Descrição

A White Pearl Mocambique,Lda, e uma empresa de Hotelaria e Turismo que presta servicos de Restauracao, Alojamento e Actividades Recreativas.

O Oficial de Manutenção de Infraestruturas e Equipamentos é responsável pela gestão dos processos de construção e manutenção das infraestruturas de gestão e operação do Resort (edifícios, oficina e equipamentos)
Funções

 

O Gestor de Infraestruturas/manutenção reportará ao Director Geral da empresa e terá os seguintes deveres e responsabilidades:

  • Gestão do departamento de infraestruturas incluindo todos os trabalhadores e recursos do departamento
  • Elaboração dos planos anuais e planos de actividades e orçamentos e gestão da respectiva implementação
  • Gestão da preventiva e correctiva manutenção do Escritórios, Acomodação, Oficina, e outras Instalações Turísticas e da Direcção
  • Gestão da manutenção de viaturas e serviços mecânicos
  • Gestão de todas as infraestruturas de serviços (Água, Electricidade, Lixo, etc.)
  • Assegurar a manutenção eficaz de registos e o controlo de documentos
  • Assegurar a conformidade de todas as actividades e recursos com as normas de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente
  • Assumir a responsabilidade pela identificação, contratação e gestão de fornecedores e prestadores de serviços ligados a gestão e manutenção das infraestruturas, incluindo a gestão do processo de licitação, que incluirá a identificação de prestadores de serviços adequados, desenvolvimento de Termos de
  • Referência e documentação da licitação e finalização e registo do contrato
  • Deverá elaborar e apresentar relatórios mensais do progresso das actividades e orçamento incluindo proposta de melhoramentos do Departamento de Infraestruturas e Equipamento e desempenho do departamento, listas de acção e onde o suporte é necessário

Requisitos

  • Experiência no desenvolvimento, gestão e engenharia de infraestruturas ou qualificação relacionada em infraestruturas constitui uma vantagem
  • Tem que ter experiência com instalações eléctricas e instalações de sistemas de canalização nos edifícios
  • O candidato deve ter experiência na área administrativa e competência no uso de Microsoft Word, Excel e Outlook
  • Tem que ter experiencia com máquinas  e a manutenção do mesmo
  • Experiência de gestão de oficina mecânica de veículos é uma vantagem
    Carta de Condução
  • Experiência em gerir o pessoal subordinado e recursos de departamento (veículo, comunicações, materiais adquiridos, serviços, etc.) para garantir o uso produtivo, eficaz e eficiente dos recursos
  • Experiência em estabelecimento de um sistema de registo e controlo dos stocks para manutenção
  • Deve ser fluente em Português e Inglês, escrito e falandoO candidato deverá realizar serviços operacionais e de gestão do departamento

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima