Site white pearl Mocambique
Resumo:
Receber e attender os hóspedes em check-ins e check-outs. Fazer chamadas telefónicas a favor dos hóspedes e o pessoal. Encaminhar as chamadas que entram para o pessoal respectivo na (da central telefónica). Dar todas as informações solicitadas pelo público telefònicamente. Receber os clientes diários não residents do hotel coordenação com a segurança da portaria. Receber todos os visitants em nome da empresa.
Responsabilidades
- Organizar uma recepção calorosa aos clientes
- Fazer o Check-in dos clientes após a sua chegada;
- Fornecer orientações dos clientes do Resort e leva-los para os quartos;
- Levar a bagagem dos hóspedes para o quarto de acordo com a ordem de chegada;
- Acompanhar a estadia dos hóspedes e ajudar com suas preocupações;
- Confirmar com os convidados se tudo estiver em ordem e organizar as contas dos clientes;
- Planejar actividades dos convidados, fazer o marketing das mesmas actividades para o dia seguinte;
- Ajudá-los com suas preocupações;
- Efectuar cobrança das contas pendentes dos clientes antes da sua saída;
- Trabalhar pelo exemplo e animar os outros funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
- Responder com eficiência e precisão os pedidos dos clientes e às reclamações dos clientes;
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança em todos locais públicos;
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para evitar desperdícios;
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;
- Efetuar o Check-out e organizar a saída dos clientes;
- Dirigir o questionário de feedback dos clientes durante a estadia e obter pontos para melhorar.
- Apartir de 5 anos de experiencia
Obrigatorio o dominio de ingles.
O anuncio termina no dia 19/07/2023
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr@whitepearlresorts.com