Vagas Para Supervisor de Vendas a Retalho (m/f)

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A Heading está a recrutar para o seu cliente, um Supervisor de Vendas a Retalho (M/F) para Maputo

Responsabilidades principais:

  • Supervisionar as operações do quiosque e orientar a equipe para o desempenho máximo.
  • Monitorar, orientar e otimizar as vendas no ponto de vendas para garantir que o ponto de equilíbrio seja alcançado.
  • Treinar representantes de vendas
  • Monitorar e gerenciar o estoque em cada quiosque para garantir níveis ideais de estoque
  • Monitorar e garantir que os quiosques cumpram seus horários operacionais.
  • Garantir que os quiosques tenham pessoal qualificado e que quaisquer novos acordos de franquia estejam alinhados com nossos padrões comerciais.
  • Lidar com reclamações de clientes para manter a reputação da empresa por produtos de alta qualidade.
  • Realizar auditorias regulares das operações dos quiosques para garantir a disponibilidade e qualidade do produto.
  • Liderar reuniões regulares para garantir que a equipe esteja informada e envolvida nos objetivos da empresa.
  • Garantir a conformidade com as políticas e diretrizes operacionais da empresa.
  • Monitorar custos operacionais, orçamentos e recursos de varejo.
  • Sugerir programas e técnicas de treinamento de vendas para aumentar a eficácia das vendas.
  • Comunicar-se com os clientes para avaliar suas necessidades e obter feedback.
  • Analisar o comportamento do consumidor e ajustar o posicionamento do produto com base em insights.
  • Coordenar com motoristas e equipes de distribuição para entrega eficiente de produtos

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Supervisor de Retalho, idealmente na indústria alimentar ou no setor retalhista relevante.
  • Familiaridade com o mercado moçambicano
  • Conhecimento das melhores práticas de gestão de varejo.
  • Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
  • Excelente capacidade de organização e liderança.
  • Familiaridade com procedimentos de análise de dados
  • Excelente capacidade de resolução de problemas.
  • Fortes habilidades de liderança e gestão de clientes
  • Orientado ao atendimento ao cliente com profundo conhecimento de gestão empresarial básica
  • Excelente comunicação e habilidades interpessoais.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite heading.peoplenect.com.

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