Vagas Para Oficiais de Recursos Humanos e Administração

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O Oficial de Recursos Humanos e Administração providenciará suporte operacional/administrativo ao Departamento de Recursos Humanos, nomeadamente na organização e atualização do arquivo de RH, na administração de benefícios, entre outros

 

Qualificações

  • Licenciatura em Recursos humanos, Distrito, Administração Pública ou qualquer outra área afim
  • Experiência de pelo menos 2 a 3 anos na área de gestão de recursos humanos
  • Capacidade de manter informações confidenciais e sensíveis, a que terá acesso no exercício das suas funções
  • Experiência de trabalho em ambientes multiculturais e entendimento sobre diversidade e inclusão
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador nomeadamente Word, Excel, PowerPoint, Outlook etc
  • Fluência na Língua Portuguesa, com conhecimento razoável da língua inglesa
  • Boas habilidades de comunicação e capacidade de interação em equipas
  • Disponibilidade para viajar dentro do país quando necessário.

 

Responsabilidades Chave

  • Organização dos processos individuais para todos os trabalhadores, garantindo que os mesmos contém todos os documentos necessários, de acordo com o checklist em vigor. Assegurar que todos os processos contem a documentação necessária
  • Organização, pastas de salários, e horas extras, avaliação de desempenho, entre outras pastas integrantes do arquivo de RH
  • Digitalização de todos processos individuais
  • Instrução de processos disciplinares
  • Comunicações de informações oficiais aos trabalhadores
  • Visita aos “sites” de acordo com o programa semanal de visitas
  • Administração de contratos de trabalho
  • Impressão de material de indução e políticas essenciais vigentes para assinatura/ envio aos trabalhadores e recolha de exemplares assinados
  • Marcação das reuniões de orientação para novos contratados e preparação das respectivas agendas
  • Apoio na recolha de informação para processos relevantes
  • Preparação de certificados de trabalho para os colaboradores terminados
  • Envio das comunicações de término aos trabalhadores cujos contratos irão cessar e recolha de exemplares assinados para arquivo
  • Recolher todos os documentos para o seguro de saúde para efeitos de inscrição
  • Realização de outras tarefas

 

Candidatura

Email: recruit@epmanangementconsult.com

Validade: 05 de Janeiro de 2021

Local: Maputo e Tete 

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