O nosso Cliente é uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FUNÇÃO
Será responsável por organizar e supervisionar as operações diárias da empresa (regionais e distritais), assegurando que o negócio é bem coordenado e produtivo, gerindo os seus processos e procedimentos com uma logística eficiente para facilitar a circulação de pessoas e produtos dentro e fora da empresa. As suas responsabilidades incluem ainda manter contacto com o superior para a tomada de decisões das actividades operacionais e definir metas estratégicas; planear e monitorar a gestão diária dos negócios para garantir um bom andamento; supervisionar diferentes equipas no Departamento de Operações e fornecer instruções construtivas e feedback; gerir processos de aquisição de materiais e recursos logísticos e coordenar sua alocação; rever e ou formular políticas de logística e promover sua implementação; gerir relacionamentos/acordos com parceiros/fornecedores externos; elaborar planos logísticos e viabilizar diversos projectos definidos pela empresa; garantir o transporte seguro e eficaz dos funcionários e produtos da empresa; representar a empresa em reuniões e eventos aprovados pela Administração; monitorar as actividades operacionais de campo e certificar que sejam feitas correctamente; presidir e relatar as reuniões operacionais internas; rastrear o uso eficiente de veículos e combustível; definir prioridades e alocar veículos e combustível na melhor análise de custo-benefício; gerir e produzir os diferentes estágios e relatórios.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Logística, Desenvolvimento Rural ou outras áreas relevantes;
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Operações ou cargo equivalente;
- Conhecimento profundo de diversas funções e princípios de negócios (por exemplo, logística e transporte, compras e coordenação de equipas de campo);
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Conhecimentos de Informática, na óptica do utilizador. Familiaridade com softwares de negócios tais como: ERP e CRM, constitui vantagem;
- Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
- Capacidade de apresentar ideias de forma clara e acessível a todos;
- Capacidade de fazer apresentações eficazes à Direcção da empresa;
- Boas habilidades de comunicação e negociação;
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas superiores
- Excelentes habilidades organizacionais, liderança e gestão do tempo;
- Disponibilidade para deslocações ao nível nacional;
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:
Para Sofala: https://contact.workable.com
Para Manica: https://contact.workable.com/jobs
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 08 de Novembro de 2020 para Sofala e 6 de Novembro Para Manica.