Howard Johnson
AGENTES DE ATENDIMENTO E SERVIÇO AO CLIENTE
Em busca de quadros motivados e entusiasmados em lidar com clientes, a Howard Johnson Call Center pretende recrutar Agentes de Call Center para área de atendimento ao cliente. Os candidatos serão responsáveis pela rápida resolução de questões e esclarecimento dedúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva do cliente
Conteúdo do Trabalho
Os agentes de Contact Center serão responsáveis, dentre outras, por atender chamadas telefónicas, responder e enviar SMS e emails einteragir com clientes e outros intervenientes através de redes sociais, colectar e compartilhar informações, capturar dados precisos, sinalizar problemas urgentes e encaminha-los para devido tratamento.
Perfil ideal
- Nacionalidade Moçambicana;
- Idade não superior a 30 anos;
- Ensino secundário completo, frequência ou conclusão de nível universitário (preferencial);
- Formação em atendimento ao cliente
- Alto dominio de linguas portuguesa e inglesa (fala e escrita);
- Proficiência em línguas locais de Moçambique;
- Experiência profissional em funções similares;
- Forte capacidade de comunicação, demonstrando habilidades de escuta activa, empatia e paciência;
- Experiência avançada no uso de computadores e pacotes de software MS Office (Word, Excel, Internet);
- Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro, em turnos e com folgas variáveis;
- Encoraja-se a candidatura de mulheres.
Forma, prazo e endereçamento de candidaturas
Processo de Candidatura
Candidatos(as) qualificados(as) poderão preencher o formulário de candidatura.
As candidaturas permanecerão abertas até que todas vagas sejam preenchidas.
Av.Trabalho n° 1501, Maputo
info.howardjonhson.co.mz
Www.howardjohnson.co.mz
Para se candidatar a esta vaga visite docs.google.com.