Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada instituição que actua no sector bancário.
FUNÇÃO
Será responsável por proceder ao atendimento telefônico; identificar as necessidades do interlocutor (cliente ou potencial cliente); aceitar e/ou encaminhar as reclamações/sugestões transmitidos pelo interlocutor; executar e/ou encaminhar as instruções transmitidas pelo cliente.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresa, Gestão Financeira, Contabilidade e Economia;
- Máximo de 1 ano de experiência, em serviços de call center;
- Até 26 anos de idade, é obrigatório;
- Domínio do MS Office (Word, Excel e Power Point);
- Residência em Maputo, é obrigatório;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Agosto de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.