Site Contact
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
agente de atendimento de call center – emakua (m/f)
FUNÇÃO
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem;
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Conhecimento geral de Contabilidade;
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em português e emakua (oral e escrito);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Possuir residência em Maputo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 22 de Agosto de 2022.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.