Contact
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira.
FUNÇÃO
Será responsável pela facilitação e remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC; facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas; facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada; actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efectivo com as partes internas interessadas; monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos; identificar activamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco.
Requisitos
- Licenciatura numa área relevante para posição;
- Mínimo de 1 ano de experiência numa posição similar;
- Fluente em Português e bom conhecimento da língua Inglesa;
- Domínio dos Sistemas/software Microsoft Office;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
- Capacidade de análise de leitura de informação e elaboração de relatórios;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 18 de Dezembro de 2022.
Para se candidatar a esta vaga visite www.contact.co.mz.