Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada instituição bancaria.
FUNÇÃO
Será responsável por receber, interpretar e tratar as reclamações genéricas, específicas e complexas recepcionadas no Banco; analisar, tratar e assegurar o acompanhamento dos processos sob sua responsabilidade até à sua finalização; gerenciar disputas de transações e processos de chargeback.
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Gestão, Economia ou áreas afins, constitui factor preferencial;
- Pelo menos 1 ano de experiência em gestão de reclamações, preferencialmente no sector bancário;
- Proficiência no uso de ferramentas Microsoft office;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Planeamento e Organização;
- Boa capacidade de análise;
- Conhecimento dos produtos e serviços bancários;
- Idade até 35 anos;
- Disponibilidade para um Contrato de Trabalho a prazo certo;
- Disponibilidade para trabalhar aos Sábados;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 17 de Junho de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite www.contact.co.mz.