Vagas Para (04) Motoristas/Estafetas – Conselho Municipal de Maputo

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Gabinete de Desenvolvimento Estratégico e Institucional

Projecto de Transformação Urbana de Maputo

Posição: Motoristas/Estafetas

N.º de vagas: 4 (quatro)

 

O Governo de Moçambique, representado pelo Conselho Municipal de Maputo (CMM), solicitou financiamento do Banco Mundial, para o custo do Projecto de Transformação Urbana de Maputo (PTUM) e O CMM pretende aplicar parte dos recursos aos pagamentos elegíveis para a contratação de 4 (quatro) Motoristas/Estafetas pelo período de 1 (um) ano, renovável, sujeito a avaliação de desempenho.

 

Objectivo:

É objectivo desta posição prestar assistência administrativa à Unidade de Implementação do Projecto (PIU) e à Equipa Técnica (ET) nas suas tarefas diárias.

 

Principais Responsabilidades:

O motorista/ estafeta prestará apoio administrativo a PIU e equipa Técnica, com especial ênfase no transporte dos técnicos do projecto, distribuição de correspondência, transporte de bens, bem como manutenção de viaturas.

Ele/ela estará directamente subordinado ao Coordenador do Projecto e sob supervisão do/a Assistente Administrativo/a.

 

Principais tarefas do Motorista-Estafeta:

(i) Transportar o pessoal do Projecto de e para diversos pontos do projecto e dentro e arredores da cidade de Maputo;

(ii) Proceder à entrega de expediente ao Banco de Moçambique;

(iii) Efectuar a colecta de documentação bancária ( extractos bancários, saldos das contas, cartas de pedido de transferência e outra correspondência);

(iv) Efectuar a colecta de facturas-proforma, cotações e recibos junto dos fornecedores;

(v) Fazer entregas e levantar correspondência do PTUM, de e para diversas entidades (organizações e instituições);

(vi) Efectuar levantamentos de bens/produtos diversos dos locais de venda para ao escritório da Projecto;

(vii) Proceder à supervisão da manutenção das viaturas do Projecto;

(viii) Prestar qualquer outro apoio aos diversos sectores do Projecto quando solicitado;

(ix) Implementar quaisquer outras tarefas que lhe forem incumbidas pelo Coordenador do Projecto e pelos responsáveis dos sectores diversos da Unidade de Implementação do Projecto.

 

Qualificações:

No mínimo, a pessoa indicada deverá:

(a) Possuir o nível de 10ª Classe ou equivalente;

(b) Possuir carta de condução profissional;

(c) Ter no mínimo 5 anos de experiência prática de condução; e

(d) Ser fluente na língua portuguesa;

(e) Ter habilidades de comunicação interpessoal;

(f) Noções da língua inglesa constitui vantagem acrescida;

(g) Conhecimento da cidade de Maputo, zona urbana e suburbana constitui vantagem acrescida.

 

Informações adicionais podem ser obtidas no endereço abaixo, entre 7.30 às 15.30 horas.

 

Os interessados deverão submeter seus CV’s acompanhadas de certificado de habilitações, cópia da carta de condução, cópia do Bilhete de Identidade e referências anteriores, em documento físico, no endereço abaixo até ao dia 30 de Novembro de 2020, às 14.30 horas.

 

Os Termos de Referência (TOR) detalhados podem ser solicitados no endereço abaixo ou através do correio electrónico:

 

Conselho Municipal de Maputo

Gabinete do Desenvolvimento Estratégico e Institucional

Projecto de Transformação Urbana de Maputo (PTUM)

Av. Ho-Chi-Min, n.º 251 – Praça da Independência, Paços do Município

Tel: + 258 21356135; E-mail: transformacaourbana.maputo@gmail.com

Validade:30-11-2020

Local: Maputo

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima