Margin industrial services
A Margin industrial services esta a recrutar para seus projectos (4) Atendentes do Call Center – Comunidades
FUNÇÃO
- Atender e escalonar as manifestações para os responsáveis de cada região ou de processo, conforme a complexidade e tópico;
- Fornecer resposta aos manifestantes com base nas tratativa indicada pelo Analista Regional.
- Registrar e padronizar os dados das chamadas, visando constituir a memória institucional corporativa;
- Cadastrar todas as manifestações capturadas via Call Center na ferramenta Stakeholders, Demands and Issues – SDI;
- Estabelecer, comunicar e monitorar prazos e gestão de Manifestações (Grievance).
- Assegurar a qualidade das informações registradas e saneamento do banco de dados;
- Informar os utilizadores do Call Center sobre o fluxo de encaminhamento das reclamações;
- Fornecer feedback regular aos manifestantes sobre o status dos assuntos, nos casos em que a Vale decidida atender;
- Filtrar a base de dados de manifestações recebidas via Call Center para evitar duplicidade de registos no SDI.
- Efectuar pesquisa de satisfação das manifestações capturadas por outros canais.
REQUISITOS
- Mínimo 12a classe
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
- Boa capacidade de comunicação;
- Fluente em português, emakua e yao (oral e escrito)
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Boa capacidade de comunicação e de empatia;
- Sentido de responsabilidade
- Nacionalidade Moçambicana;
Processo de Candidatura
Se você reúne esses requisitos pode enviar o seu e-mail para rhcontratacao@marginindustrial.com;
vagas.project@marginindustrial.com
Data de fim: 25/02/2022
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhcontratacao@marginindustrial.com