Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de Seguros.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
FUNÇÃO
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Experiência em Call Center na área de seguros, é obrigatório;
- Experiência em telemarketing;
- Conhecimentos em Informática na ótica de utilizador;
- Domínio da língua Portuguesa e Ingles intermédio (falado e escrito);
- Conhecimentos na área de Seguros;
- Forte capacidade de autonomia e gestão de tempo e fluxo de trabalho;
- Boa dicção;
- Proatividade e trabalho em equipa;
- Capacidade de persuasão;
- Comunicar com clareza e ser Cortês;
- Foco nos objectivos;
- Inteligência emocional;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;
- Disponibilidade Imediata.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 02 de Março de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.