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Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Operações de TI, será responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficiente de problemas e minimizando o tempo de inatividade do sistema; colaborar com equipes e clientes internos para fornecer suporte técnico ao cliente de alta qualidade; fornecer suporte remoto aos usuários e resolver problemas para minimizar o tempo de inactividade do sistema e a perda de produtividade; utilizar ferramentas de suporte para gerenciar e acompanhar os tickets e problemas dos clientes; auxiliar as equipes de suporte de nível 1 e nível 2 com problemas escalonados; realizar a solução básica de problemas dos serviços suportados; apoiar nas actividades de configuração para implementações/projectos de pequena a média escala (suporte a aplicações); atender às metas de tickets e padrões de qualidade, mantendo os acordos de nível de serviço (SLA) nos tickets; monitorar o desempenho do sistema e auxiliar na identificação de problemas potenciais, propondo soluções; contribuir para o desenvolvimento de materiais de referência/treinamento, mantendo a documentação sobre configurações do sistema e processos técnicos; pesquisar e testar novas ofertas de produtos que possam se tornar parte de nossos serviços; documentar processos e procedimentos relaccionados ao suporte (SOP – procedimentos operacionais padrão); apoiar o Inventário de activos de TI para dispositivos de usuários finais e filiais, aplicativos e gestão de acesso de usuários; auxiliar na transição de serviços de projectos para produção e implementar procedimentos para medir a disponibilidade dentro dos procedimentos locais.
Requisitos
- Diploma de nível superior relevante ou experiência equivalente;
- Certificação CompTlA A+ é uma vantagem;
- Certificação ITIL Foundation é uma vantagem;
- Experiência básica com linguagens e tecnologias de script (VBScript, PowerShell, etc );
- Compreensão básica dos Sistemas Operacionais Microsoft Windows (Windows 10 e versões mais recentes);
- Familiaridade com MS Windows Server;
- Compreensão das implementações de Remote Desktop Server;
- Conhecimento básico de infraestrutura de rede (Switches, VLANs, Pontos de Acesso Sem Fio, VPN, DNS, Roteadores);
- Conhecimento das Melhores Práticas de Segurança;
- Familiaridade com serviços em nuvem (Office 365, Microsoft 365);
- Capacidade de pensar de forma criativa e identificar maneiras de melhorar a eficiência, reduzir a complexidade e aumentar a segurança;
- Interesse em desenvolver, manter e actualizar scripts de automação para melhorias de processos.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 16 de Fevereiro de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.