EP Management and Consultancy Service
EP Management está à procura de 03 Supervisores Administrativos de Loja altamente qualificado(a) para integrar a equipa. Procuramos um(a) profissional dedicado(a), com excelentes competências de atendimento e capacidade de comunicação, para garantir um serviço de excelência clientes.
Funções ou responsabilidades:
- Desenvolver e implementar o plano estratégico de Vendas da empresa, definido pela direcção, e acompanhar junto das equipas a sua execução;
- Promover a cooperação entre as equipas, a fim de encontrar soluções conjuntas e de maior valor, com vista ao cumprimento dos objectivos e resolução de eventuais problemas que possam surgir;
- Estabelecer as previsões de vendas e fixar objectivos às equipas, promovendo o acompanhamento dos resultados;
- Atingir metas e indicadores financeiros previstos nos orçamentos aprovados, realizar medidas de aumento da produtividade na loja através de uma gestão proactiva;
- Acompanhar e assegurar a execução de planos de acção para lidar com o incumprimento dos objectivos do orçamento e maximização da rentabilidade;
- Certificar-se de que todos os clientes são atendidos com prontidão e de forma correcta
- Certificar-se de que os clientes são bem-vindos. Todas as consultas, reclamações de clientes são tratados de forma que os clientes fiquem muito satisfeitos;
- Planificar e implementar escalas de modo que sempre haja trabalhadores suficientes disponiveis para atender às necessidades comerciais;
- Assegurar que os clientes sejam atendidos na hora e não precisam esperar desnecessariamente
- Seguir os procedimentos correctos para a autorização de pagamento via cheque, no caso de cartões de crédito danificados/recusados, duplicação de transacções via cartões de débito de crédito;
- Assegurar que os cartões de presente estejam à disposição para venda e que sejam corretamente processados;
- Gerir o atendimento do pessoal, registos de entrada e saída, dias de folga, férias anuais conforme escala, assegurar turnos adequados, assegurar que as horas extras não excedam os limites em termos orçamentários e registos correctos de entrada e saida de trabalhadores;
- Assegurar que todos os membros da equipa tenham formação adequada e comprovada;
- Assegurar um ambiente produtivo e saudável de trabalho através de trabalho em equipa, motivação, incentivo, formação, gestão de desempenho, aplicação justa, sensível e consistente dos procedimentos disciplinares;
- Identificar o potencial da equipe, elaborar planos de sucessão, implementar acções e proporcionar oportunidades para orientação e desenvolvimento de competências dos membros da equipa;
Expira em, 30/09/2024
Links para candidaruras:
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