CBE
A CBE Southern Africa está actualmente a recrutar profissionais qualificados para o seu cliente do sector Bancário, três (3) Caixas responsáveis por actividades gerais bancárias e atendimento ao cliente para processar todas as transações com precisão e eficiência, de acordo com políticas e procedimentos estabelecidos, e também para dar suporte aos clientes nas unidades às quais estão alocadas.
Requisitos
- Experiência profissional comprovada em bancos (bancos pessoais, bancos de varejo ou serviços financeiros);
- Conhecimento básico de PC e familiaridade com equipamentos eletrônicos (por exemplo, validadores de recibos, contadores de dinheiro);
- Fortes habilidades de comunicação e gerenciamento de tempo;
- Atenção aos detalhes e habilidades matemáticas;
- Excelentes habilidades de vendas;
- Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Gestão ou área relevante.
Funções
- Conduzir dezenas de transações de rotina do banco dentro dos prazos e diretrizes estabelecidas (descontar cheques, receber depósitos e pagamentos de empréstimos, processar saques, etc.);
- Avaliar as necessidades dos clientes e apresentar novos produtos e serviços (cartões de crédito, títulos de capitalização, etc.);
- Fazer referências de vendas, sugerir canais alternativos e venda cruzada de produtos e serviços;
- Ir além para construir relacionamentos de confiança, fidelização e satisfação do cliente;
- Cumprir os requisitos regulamentares;
- Gerenciar o risco em cada transação e detectar transações fraudulentas para evitar perdas;
- Resolver os problemas dos clientes e forneçer informações relevantes.
Vaga disponível até o dia 30-09-2024
Para se candidatar a esta vaga visite cbe.co.mz.