Vagas Para (03) Assistentes Regionais de Administração e Operações (m/f)

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Kukumbi

ANÚNCIO DE VAGAS

A Kukumbi – Organização de Desenvolvimento Rural é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil (OSC) Moçambicana sedeada em Quelimane-Zambézia, cujo o objectivo é contribuir para o contínuo desenvolvimento socioeconómico das Comunidades carenciadas e
vulneráveis, através do fortalecimento da sua resiliência comunitária nas áreas de Saúde, Educação, Segurança Alimentar, WaSH, Saúde e Nutrição, Proteccao a Criança, Mudanças Climáticas e Biodiversidade.

A organização está a implementar o projecto “RISE OVC”, liderado pela JHpiego com o financiamento da US-STATE|PEPFAR no período de 6 meses, visando reduzir a vulnerabilidade em crianças e jovens através de uma abordagem compreensiva de COVS (Crianças órfãos e
Vulneráveis e seus cuidadores). Nesse sentido a Kukumbi pretende recrutar profissionais qualificados e experientes nas seguintes posições:

  • Assistente Regional de Administração e Operações (03) – Baseados em Quelimane (I), Namacurra (I) e Mopeia (I)

Breve descrição da posição:

O/A Assistente Regional de Administração e Operações reporta ao Oficial de Finanças e coordena com os Oficial de RH e administração e sector de programas, é responsável por supervisionar e coordenar funções administrativas para garantir a operação eficiente do projeto RISE. Isso inclui gestão de escritório, aquisição, operações e conformidade com políticas organizacionais.

Principais responsabilidades:

Gestão de Escritório

  • Gerenciar as operações diárias do escritório, garantindo um ambiente de trabalho bem organizado e eficiente.
  • Supervisionar suprimentos de escritório e estoque, garantindo aquisição e reposição em tempo hábil.
  • Manter registros precisos de transações administrativas e correspondências.

Coordenação de Aquisições

  • Dar suporte aos processos de aquisição, incluindo a preparação de solicitações de compra, obtenção de cotações e manutenção de registros.
  • Garantir que as práticas de aquisição estejam em conformidade com as diretrizes da Kukumbi e da JHPIEGO.
  • Colaborar com Oficial de Procurment e logística para garantir a entrega pontual de bens e serviços.

Suporte Logístico

  • Coordenar a logística para reuniões de projeto, workshops e sessões de treinamento, incluindo reserva de locais, alimentação e transporte.
  • Supervisionar os preparativos de viagens para funcionários e parceiros, garantindo programação eficiente e custo-benefício.

Gestão de Registros

  • Manter e atualizar registros administrativos, incluindo contratos, acordos e outras documentações do projeto.
  • Garantir o arquivamento adequado dos documentos do projeto para fácil recuperação e conformidade com os requisitos do doador.

Conformidade com a política

  • Garantir a conformidade com as políticas administrativas da Kukumbi em todas as operações do escritório.
  • Apoiar a implementação de políticas e procedimentos organizacionais, incluindo protocolos de segurança.

Gestão de Instalações

  • Supervisionar a manutenção das instalações e equipamentos do escritório, garantindo um ambiente de trabalho seguro e funcional.
  • Coordenar com os prestadores de serviços para reparações, serviços públicos e outras necessidades relacionadas às instalações.

Apoio a Equipes e Funcionários

  • Fornecer suporte administrativo às equipes do projeto, incluindo agendamento de reuniões, preparação de documentos e tratamento de correspondência.
  • Atuar como ponto focal para consultas da equipe sobre processos e políticas administrativas.

Qualificações e experiência:

  • No mínimo Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria e Economia e Gestão ou área relacionada.
  • No mínimo 5 anos de experiência em funções administrativas, de preferência em projetos financiados por doadores.
  • Fortes habilidades organizacionais e multitarefas, com capacidade de priorizar tarefas de forma eficaz.
  • Conhecimento de práticas de gestão de compras e logística.
  • Proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e outros softwares relevantes.
  • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, com capacidade de interagir profissionalmente com a equipe e partes interessadas externas.
  • Grande atenção aos detalhes e uma abordagem proactiva para resolução de problemas.
  • Proficiência em português e conhecimentos sólidos da língua inglesa

 

Como se candidatar:

OS interessados deverão submeter a sua candidatura apresentando o Curriculum Vitae, 01 Carta de apresentação e motivacional 02 cartas de referências para o endereço electrónico recrutamento@kukumbi.org.mz indicando a posição a qual concorre (por ex. Candidato a vaga de Assistente Distrital de M&A) de 16 até a 22 de Agosto de 2025.

Notas importantes:

  • Somente os candidatos selecionados/as para entrevista serão contactados.
  • Não serão aceites candidaturas submetidas após o prazo estabelecido.
  • Em todas as fases do processo de recrutamento, a Kukumbi não cobra nenhum valor monetário, em espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.

Declaração de Igualdade de Oportunidades:

A Kukumbi assume o compromisso pela igualdade de oportunidades, e está comprometida com a diversidade, equidade e inclusão. Incentivamos fortemente candidaturas de profissionais qualificados independentemente do género. Junte-se a nós e contribua para transformar vidas e comunidades por meio de programas de desenvolvimento impactantes.

Marcado como:

Localização: Quelimane
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