Hollywoodbets
Job Description
Fazer parte da Equipa Roxa da Hollywoodbets é uma oportunidade de integrar uma das maiores histórias de sucesso da África do Sul. Com origens humildes em Durban, a Hollywoodbets cresceu e tornou-se numa marca de referência, operando em vários países de África e no Reino Unido. E isto é apenas o começo. A nossa talentosa equipa está numa missão para aumentar a nossa presença global, pronta para enfrentar qualquer desafio, pois na Hollywoodbets, nem o céu é o limite. Junte-se a nossa equipa e vamos alcançar as estrelas.
Patrocinado:
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Temos uma oportunidade fantástica para Agente de Vendas (Outbound) x3 para trabalhar em Maputo, Moçambique. Acha que tem o que é preciso para ser nossa mais nova Estrela Roxa?
O candidato seleccionado será responsável por efectuar chamadas para carteira de clientes seleccionada, relativa a clientes inactivos ou potenciais novos clientes a partir de leads recebidos através de várias campanhas de marketing. O objectivo da função é aumentar a carteira de clientes, reter e converter clientes inactivos em activos.
Com Hollywoodbets, irá:
- Inovar e criar como parte de uma equipa autêntica e com mentalidade semelhante, empenhada em acançar metas.
- Abraçar desafios e o entusiasmo de trabalhar numa indústria vibrante e dinâmica.
- Crescer com os nossos planos de desenvolvimento e cultura que lhe permitirão impulsionar a sua carreira.
Requisitos:
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana.
- Pelo menos 3 meses de experiência em vendas/experiência em contact center
Vantagem
- Conhecimento sobre apostas
Responsabilidades:
- Tempo mínimo de interação (talk time) de 6 horas por dia, como requisito padrão
- A qualidade das chamadas é monitorada e nunca deve estar abaxio de 95% na avaliação
- Registar e classificar as chamadas de forma precisa
- Garantir o envio pontual dos relatórios ao Líder de Equipa / Gestor de Campanha
- Efectuar chamadas (outbound) a clientes e promover proactivamente a empresa e a marca, com o objectivo de aumentar a carteira de clientes inactivos/activos
- Seguir o guião fornecido durante o contacto telefónico com o cliente e garantir que os níveis de avaliação de qualidade estejam conforme o esperado
- Gerir adequadamente o tempo, em conformidade com os procedimentos operacionais do call center
- Estabelecer uma relação de empatia e boa comunicação com o cliente
- Promover activamente as ofertas e usar técnicas de persuasão e de tratamento de objeções para converter clientes
- Garantir que a comunicação esteja ao nível que mantenha a imagem/marca da empresa, sem expor a empresa a riscos reputacionais
- Cumprir rigorosamente os horários de pausas e expediente
- Alcançar as metas diárias, semanais e mensais
- Cumprir as políticas e procedimentos da empresa e do departamento
- Quaisquer outras tarefas ad hoc que possam ser solicitadas
O que trazer de bagagem:
- Deve ser focado na qualidade e orientado para resultados
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Deve ter um forte senso de foco no cliente e vendas
- Conhecimento sobre apostas
Está pronto para subir de nível, aprender e dar o seu melhor? Candidate-se já! https://hollywood.simplify.hr/vacancy/wykcq8
Caso não seja contactado no prazo de 30 dias, deverá considerar que a sua canditadura não foi seleccionada.
Validade: 29 de outubro de 2025
Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.