
World Vision Moçambique
A World Vision Moçambique (WV Moç) torna público que pretende recrutar Serventes
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
Objectivo da posição
O titular desta posição é responsável por uma variedade de serviços de limpeza, de acordo com as normas e os procedimentos estabelecidos para o uso de produtos de limpeza e químicos e equipamentos elétricos, a fim de limpar e manter com eficácia os edifícios e bens propriedades da Visão Mundial.
Realiza diversas atividades de limpeza e arrumação de acordo com os procedimentos estabelecidos para o uso de limpadores químicos e equipamentos elétricos, a fim de prevenir danos à saúde dos funcionários, bens e edifícios da Visão Mundial. Também responsável por enviar pedidos de compras e requisições de materiais de limpeza e equipamentos necessários para as tarefas de limpeza e manutenção.
Limpeza e higiene das Instalações do Escritório
De modo a garantir que o ambiente de trabalho cumprar com os padrões de higiene e segurança no local de trabalho, o titular da posição deve:
- Executar trabalhos de limpeza nas instalações do escritório distrital, no pátio, jardim, pavimentos, corredores, paredes, tecto, janelas, redes, maçanetas e outros.
- Fazer limpeza e higiene da cozinha, electrodomésticos, loiça e utensílios de cozinha.
- Cuidar dos utensilios da limpeza, higiene e utensílios da cozinha.
- Fazer limpeza e higiene das casas de banho e sanitários.
- Cuidar e dar lustro aos objectos de escritório, objectos de decoração e adorno, móveis e equipamentos não permitindo que a poeira e sujidade se acumulem.
- Zelar pela boa conservação dos móveis para asseguarar a sua longevidade.
- Limpar o pátio, cortar a relva e deitar o lixo produzido pelo escritório.
- Lavar cortinas, panos de loiça, panos de mesa e toalhas da casa de banho.
Controlo do stock do material de limpeza e de genéros alimenticios
Como forma de garantir que o material de higiene e limpeza e os genéros alimentícios não tenham uma ruptura de sctock e que as pessoas tenham a sua disposição os mesmos, o titular da posição deve:
- Fazer o controlo do stock de material de limpeza e higiene.
- Fazer o controlo de stok de genéros alimentícios como açúcar, chá, café, leite, etc.
- Abastecer, as casas de banho, com sabão, sabonetes, desinfetantes, aromatizantes, papel higienico, toalhas limpas e demais objectos necessários para uso numa casa de banho.
- Abastecer com cozinha com sabão, detergentes para lavar a loiça e outros utensílios de cozinha, desinfetantes, aromatizantes, pano de loiça limpos e demais objectos necessários para uso de uma cozinha.
- Cuidar dos utensilios da limpeza e higiene da casa de banho e cozinha tais como mope, pano do chão, cortinas entre outros.
- Comunicar a administração a necessidade de se adquirir mais produtos de higiene e limpeza e genéros alimentícios.
Outros
Como parte de uma equipe multidisciplinar e de modo a contribuir para realizar o trabalho da equipa, o titular da posição deve:
- Fazer a entrega de cartas e outro expediente a instituições pareceiras da Visão Mundial.
- Receber expediente e encaminhar ao respectivo destinatário
- Auxiliar na realização de cópias de documentos.
- Organizar e ornamentar salas onde irão decorrer reuniões de trabalho.
- Auxuliar a servir lanches quando ocorra uma reunião de trabalho.
- Comunicar valores éticos e cristãos da Visão Mundial e demonstrar uma qualidade de vida espiritual que é um exemplo para os outros.
- Participar das devoções semanais
- Embora esta descrição de trabalho pretenda ser um reflexo preciso das funções envolvidas nesta posição, a Visão Mundial reserva-se o direito de adicionar, remover ou alterar funções quando necessário
Requisitos de Provimento:
- Certificado de habilitações literárias da 10ª classe do sistema nacional de ensino ou equivalente
- Curriculum Vitae
- Cópia do Bilhete de identidade
- Idade 18 a 35 anos.
- Mínimo de 1 ano de experiência de trabalho em funções de limpeza, higiene de escritórios, fábricas, restaurantes ou outras unidades comerciais e industriais. Habilidades para fazer limpeza, higiene e arrumação das instalações
- Saber ler e escrever português.
- Sentido de responsabilidade
- Boa organização pessoal
- Boa comunicação escrita e oral do Português.
- Boa capacidade de fazer registos de entrada e saída de produtos e expediente
Processo de Recrutamento
- Para Nampula [CLIQUE AQUI]
- Para Zambézia [CLIQUE AQUI]
Ambiente de Trabalho
Baseado(a) no Escritório Provincial de Nampula ou Zambézia
Tipo de Contrato Prazo incerto