Vagas Para (02) Serventes (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

World Vision Moçambique

A World Vision Moçambique (WV Moç) torna público que pretende recrutar Serventes

Objectivo da posição

O titular desta posição é responsável por uma variedade de serviços de limpeza, de acordo com as normas e os procedimentos estabelecidos para o uso de produtos de limpeza e químicos e equipamentos elétricos, a fim de limpar e manter com eficácia os edifícios e bens propriedades da Visão Mundial.
Realiza diversas atividades de limpeza e arrumação de acordo com os procedimentos estabelecidos para o uso de limpadores químicos e equipamentos elétricos, a fim de prevenir danos à saúde dos funcionários, bens e edifícios da Visão Mundial. Também responsável por enviar pedidos de compras e requisições de materiais de limpeza e equipamentos necessários para as tarefas de limpeza e manutenção.
Limpeza e higiene das Instalações do Escritório

De modo a garantir que o ambiente de trabalho cumprar com os padrões de higiene e segurança no local de trabalho, o titular da posição deve:

  • Executar trabalhos de limpeza nas instalações do escritório distrital, no pátio, jardim, pavimentos, corredores, paredes, tecto, janelas, redes, maçanetas e outros.
  • Fazer limpeza e higiene da cozinha, electrodomésticos, loiça e utensílios de cozinha.
  • Cuidar dos utensilios da limpeza, higiene e utensílios da cozinha.
  • Fazer limpeza e higiene das casas de banho e sanitários.
  • Cuidar e dar lustro aos objectos de escritório, objectos de decoração e adorno, móveis e equipamentos não permitindo que a poeira e sujidade se acumulem.
  • Zelar pela boa conservação dos móveis para asseguarar a sua longevidade.
  • Limpar o pátio, cortar a relva e deitar o lixo produzido pelo escritório.
  • Lavar cortinas, panos de loiça, panos de mesa e toalhas da casa de banho.

Controlo do stock do material de limpeza e de genéros alimenticios

Como forma de garantir que o material de higiene e limpeza e os genéros alimentícios não tenham uma ruptura de sctock e que as pessoas tenham a sua disposição os mesmos, o titular da posição deve:

  • Fazer o controlo do stock de material de limpeza e higiene.
  • Fazer o controlo de stok de genéros alimentícios como açúcar, chá, café, leite, etc.
  • Abastecer, as casas de banho, com sabão, sabonetes, desinfetantes, aromatizantes, papel higienico, toalhas limpas e demais objectos necessários para uso numa casa de banho.
  • Abastecer com cozinha com sabão, detergentes para lavar a loiça e outros utensílios de cozinha, desinfetantes, aromatizantes, pano de loiça limpos e demais objectos necessários para uso de uma cozinha.
  • Cuidar dos utensilios da limpeza e higiene da casa de banho e cozinha tais como mope, pano do chão, cortinas entre outros.
  • Comunicar a administração a necessidade de se adquirir mais produtos de higiene e limpeza e genéros alimentícios.

Outros

Como parte de uma equipe multidisciplinar e de modo a contribuir para realizar o trabalho da equipa, o titular da posição deve:

  • Fazer a entrega de cartas e outro expediente a instituições pareceiras da Visão Mundial.
  • Receber expediente e encaminhar ao respectivo destinatário
  • Auxiliar na realização de cópias de documentos.
  • Organizar e ornamentar salas onde irão decorrer reuniões de trabalho.
  • Auxuliar a servir lanches quando ocorra uma reunião de trabalho.
  • Comunicar valores éticos e cristãos da Visão Mundial e demonstrar uma qualidade de vida espiritual que é um exemplo para os outros.
  • Participar das devoções semanais
  • Embora esta descrição de trabalho pretenda ser um reflexo preciso das funções envolvidas nesta posição, a Visão Mundial reserva-se o direito de adicionar, remover ou alterar funções quando necessário

Requisitos de Provimento:

  • Certificado de habilitações literárias da 10ª classe do sistema nacional de ensino ou equivalente
  • Curriculum Vitae
  • Cópia do Bilhete de identidade
  • Idade 18 a 35 anos.
  • Mínimo de 1 ano de experiência de trabalho em funções de limpeza, higiene de escritórios, fábricas, restaurantes ou outras unidades comerciais e industriais. Habilidades para fazer limpeza, higiene e arrumação das instalações
  • Saber ler e escrever português.
  • Sentido de responsabilidade
  • Boa organização pessoal
  • Boa comunicação escrita e oral do Português.
  • Boa capacidade de fazer registos de entrada e saída de produtos e expediente

Processo de Recrutamento

Ambiente de Trabalho

Baseado(a) no Escritório Provincial de Nampula ou Zambézia
Tipo de Contrato Prazo incerto

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima