Vagas Para (02) Representantes de Atendimento ao Cliente (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Contact

A Contact Moçambique está a recrutar (02) Representantes de Atendimento ao Cliente para uma prestigiada instituição que actua na área de seguros.

 

FUNÇÃO

Será responsável por atender chamadas e e-mails, responder questões simples e complexas sobre a elegibilidade, estado dos cartões, registos enviados, benefícios da apólice, emitir certificados de seguro, estado dos sinistros, bem como outras informações relacionadas e fornecer soluções para clientes; receber pedidos por e-mail, telefone ou pessoalmente relativamente a reclamações ou políticas de seguros; responder a pedidos de informação de titulares de apólices, clientes, correctores e outros; realizar pesquisas para responder a pedidos de informação e interpretar provisões de apólices para determinar a resposta mais eficaz; enviar formulários de pedidos de indemnização, documentação de apoio a várias unidades para processamento final por e-mail ou outras vias; responder de forma independente a inquéritos, queixas, reclamações ou recursos que vão desde a rotina até à complexidade moderada; pedir assistência em questões complexas de atendimento ao cliente.

 

Requisitos

  • Licenciatura numa área relevante para a função;
  • Mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, envolvendo análise e resolução de problemas;
  • Experiência em Call Center é uma vantagem;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em Inglês;
  • Fluência em Português escrito e falado;
  • Conhecimento do Microsoft Office Suite;
  • Conhecimento de Terminologias Médicas é uma vantagem;
  • Excelente capacidade de organização e de gestão do tempo;
  • Excelentes capacidades interpessoais, capacidade de compreender e interpretar provisões políticas;
  • Capacidade de actuar num ambiente de grande volume e ritmo acelerado de Call Center;
  • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente, bem como ser um membro produtivo de uma equipa;
  • Autorizado a Trabalhar em Moçambique sem necessidade de visto de Trabalho.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 17 de Outubro de 2022.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima