Vagas Para (02) Oficiais de Armazém (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

ELOS

A empresa ELOS está a recrutar para o seu quadro de pessoal Oficial de Armazém.

 

Propósito:

  • O Oficial de armazém é responsável pelo controle de Strock dos diversos materiais e equipamentos e funcionamento pleno do armazém.
  • Posição reporta a: Gestor de Armazém

 

Responsabilidades:

  • Receber, fazer contagem física de stock e verificar a qualidade dos bens/produtos na recepção e na saída;
  • Certificar-se a quantidade correta recebida, comparando recebidos com as informações da ordem de serviço;
  • Identificar quaisquer bens danificados ou em falta e registar as informações pertinentes;
  • Assegurar que os formulários de entrega sejam assinados;
  • Transferir os bens recebidos para áreas de armazenamento adequadas;
  • Providenciar processos de recepção e despacho dos processos de armazenagem;
  • Apos a verificação e recepção de qualquer mercadoria, proceder com a actualização de stock ou inventários logísticos de acordo com os procedimentos da ELOS;
  • Certificar-se de que todas as mercadorias estão devidamente rotuladas com os códigos da barra;
  • Alocar espaço de armazenamento para itens com base em seus tipos e tamanhos;
  • Escolher as cosumíveis encomendadas e garantir que estejam em boas condições;
  • Isolar e relatar qualquer produto fora do prazo ou danificado no momento da colheita da ordem;
  • Preparar uma série de documentos, como notas de expedição e rótulos;
  • Assegurar que os trabalhadores do armazém cumprem os procedimentos de segurança da ELOS;
  • Garantir uma boa organização, armazenamento, protecção dos artigos, o seu fácil acesso, bem como a sua fácil odentificação (Em fileiras, datas de expiração, segurança, acesso, e outros);
  • Manter condições estáveis ​​de temperatura dentro do armazém especialmente onde medicamentos, produtos químicos e alimentos perecíveis estão em causa.

 

Qualificações e requisitos.

  • Licenciatura em Administração, Gestão ou áreas afins;
  • Pelo menos 3 ano experiencia de trabalho na área de gestão de stock e armazenagem;
  • Dominio de uso de pacote de Informatica;
  • Nocoes basicas de língua inglesa
  • Experiencia de trabalhar com Sistema de gestão de armazems;
  • Experiência no uso de software Primavera;
  • Disponibilidade pra trabalhar fora de hora normais;
  • Trabalhar em equipe;
  • Dinamismo e boa comunicação.

 

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 30 de Maio de 2023. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser enviadas para o seguinte email recrutamento@elos.org.mz e indique o assunto e o local: “Oficial de Armazém – Tete/Manica”.

 

Local: Manica e Tete

N.B: Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima