Sanlam
Dois (2) Assistentes do Fundo de Pensões
A Sanlam Moçambique Vida Companhina de Seguros, pretende contrastar para preencher duas (2) vagas de Assistente do Fundo de Pensões
Responsabilidades:
O Assistente do Fundo de Pensões é responsável por garantir um serviço ao cliente fle,dvel e de qualidade, tendo em conta os altos padrões da Sanlam
Deveres:
- Efectuar cotações solicitadas pelos Parceiros;
- Emissão de Certificados de Membros do Fundo de Pensões;
- Garantir o recepção dos Mapas de Contribuição dentro dos prazos esta-belecidos;
- Reconciliação das dos Mapas de Con-tribuições e respectiva alocação nas contas dos Membros;
- Fazer a gestão e administração das contas dos Membros a nível do sistema
- Garantir o pagamento das contribuições dentro dos prazos estabelecidos;
- Processamento e pagamentos dos Beneficios definidos ao abrigo do Fundo de Pensões;
- Elaboração de reconciliações Bancárias;
- Interagir com os clientes assim como os Parceiros de Negócio e garantir a sua gestão eficiente;
- Serviço de atendimento ao cliente;
- Gestão de arquivo electrónico e fisico de toda informação relativa ao Fundo incluindo os respectivos Contratos;
- Garantir que todas as transacções de novas adesões, exclusões são atempadamente informadas por escrito aos clientes e que todos os intervenientes são parte da comunicação;
- Elaboração dos Relatórios de Gestão de Fundo mensais, trimestrais e/ou sempre que solicitados;
- Elaboração do Relatórios para efeitos de Avaliação Actuarial;
- Quaisquer outros serviços inerentes à função;
- Desenvolver e monitorar a carteira de clientes Corporate;
Requisitos /Qualificações
- Licenciatura em Gestão de Empresas Marketing ou Finanças.
- Português e Inglês falados fluentemente
- Excelente habilidade em MS Office em Especial Excel
Experiência de Trabalho
0 a 2 anos.
Interessados – CVs para: hr@sanlam.co.mz
Com o código: AFP