Fundação SEPPA
A Fundação SEPPA é uma instituição de solidariedade social que tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades de base, com particular atenção para a ajuda humanitária visando a elevação das condições de vida da população. Nesse âmbito, esta contratando 2 Assistentes de Contabilidade (M/F), para Tete e Nampula.
Funções / Responsabilidades
- Preparar e gerir orçamentos; Preparar requisições diárias;
- Gerir fundo de maneio e controlar todos processos de pagamento;
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
- Auxiliar em actividades da área financeira de controle bancário e de contas;
- Assegurar que os pagamentos em caixa sejam feitos de acordo com os procedimentos em vigor na instituição;
- Apoiar na verificação e reforço do cumprimento de todos os procedimentos financeiros de controlo interno;
- Auxiliar na organização e arquivo dos documentos financeiros;
- Assegurar a cobrança dos justificativos dos pagamentos que efectuar;
- Desempenhar quaisquer outras funções pertinentes.
Requisitos
- Nível Médio em Contabilidade;
- Conhecimentos profundos de Princípios e Normas de Contabilidade;
- Mínimo de um (1) ano de experiência em áreas similares
Documentação Exigida
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Curriculum Vitae (com pelo menos duas referências contactáveis);
- Certificado de habilitações literárias.
Processo de Candidatura
Os candidatos interessados e elegíveis deverão enviar os documentos exigidos para o seguinte email: recrutamento.fundacao@seppa.co.mz, indicando no assunto “Assistente de Contabilidade” até o dia 10 de Setembro de 2024.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.