GRH Holding
A GRH Holding pretende contratar…. Técnico de Recursos Humanos com Experiência Administrativa (3 anos) Para Maputo (Ref.: GRHH872)
Resumo das Principais Responsabilidades:
- Executar as atividades e Procedimentos inerentes à implementação dos Processos de Recursos Humanos, tal como estão definidos;
- Participar nas ações associadas aos Processos de Recrutamento, Seleção e Integração de colaboradores;
- Realizar os Procedimentos relativos à Admissão de Colaboradores, nomeadamente abertura das Fichas Individuais, elaboração do Contrato de Trabalho, efetuar a inscrição dos novos Colaboradores na Segurança Social e na Apólice de Seguro de Acidentes de Trabalho;
- Verificar e proceder às alterações de categorias e vencimentos;
- Participar na organização, planeamento e realização do Processamento Salarial de todos, procedendo às alterações mensais no Sistema Informático, à emissão de Recibos de Vencimento e ao fechar do Processamento de Salários com a emissão de Mapas para a Segurança Social, Sindicatos, Seguros e arquivo;
- Assegurar o preenchimento de Relatórios, cumprindo os prazos definidos (Folha Nominal de Trabalhadores, MITESS, entre outros);
- Participar na elaboração dos Diagnósticos de Necessidades de Formação;
- Participar na Gestão do Plano de Formação das Empresas, bem como na sua execução e assegurar os seus Procedimentos Administrativos;
- Participar nos Processos de Avaliação de Competências e Avaliação de Desempenho;
- Realizar outros trabalhos de Consultoria de Recursos Humanos em Empresas Clientes;
- Colaborar na implementação dos parâmetros associados aos Sistemas de Gestão;
- Colaborar no Processo de Elaboração de Normas e Procedimentos;
- Colaborar com o Superior Hierárquico nas tarefas que ele necessitar e substituí-lo nas suas ausências ou impedimentos;
- Contribuir para a minimização do consumo de recursos (gasóleo, eletricidade, água, consumíveis de escritório, papel, tinteiros e toner’s, etc.)
Requisitos:
- Formação em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Recursos Humanos e Administração.
- Conhecimento sólido em processos de recrutamento, seleção e administração de pessoal.
- Familiaridade com legislação de trabalho. Habilidades avançadas de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Documentos Necessários:
Curriculum Vitae com fotografia, Carta de Apresentação, Certificado de habilitações literárias, fotocópia do Bilhete de Identidade, fotocópia da Carta de Condução Profissional, indicação de Referências e outros documentos relevantes para a candidatura.
Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:
As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço cv@grhholding.co.mz indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação (Ref.: GRHH872) da vaga até ao dia 30/12/2023