Standard Bank
O Standard Bank pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação.
REQUISITOS
- Possuir licenciatura em Engenharia Informática.
- Um mínimo de 5 anos de experiência profissional;
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Servir como ponto único de contacto (SPOC) para os colaboradores que entram em contacto com a Direcção de Tecnologias de Informação, fornecendo resolução proactiva e reactiva de incidentes e gestão de solicitações de serviço para aplicações e Sistemas incluindo gestão de utilizadores;
- Apoiar na resolução rápida de problemas identificados;
- Proactividade em gerir múltiplas tarefas, como conversas e sistemas, adaptando a comunicação de forma eficaz e eficiente;
- Actuar como primeira linha de contacto dos colaboradores em questões de tecnologia relacionadas à redefinição de senhas, Aplicações / falhas de software e todas as consultas / orientações relacionadas à TI;
- Registar incidentes reportados na ferramenta de gestão de Serviços de tecnologia da informação e garantir que todas as informações de diagnóstico sejam fornecidas para resolução de erros e análise de incidentes;
- Fornecer ao líder da equipa um relatório de progresso completo sobre incidentes, incluindo as acções já tomadas; isso está sujeito ao processo de escalonamento padrão a ser seguido;
- Implementar a melhoria dos processos de serviço, de modo a atingir o nível de serviço acordado com as empresas e oferecer um serviço excepcional ao utilizador final.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESPECIAIS
- Boa capacidade comunicativa e interpessoal;
- Capacidade de gerir e controlar diversos projectos complexos;
- Capacidade de gestão de conflitos;
- Promover diálogos abertos, incentivando perguntas e garantindo a compreensão mútua;
- Acapacidade de organizar pensamentos, resumir, enquadrar e simplificar conversas;
- Conhecimento prático de práticas de desenvolvimento Ágil e ferramentas associadas compreferência para SAFe;
- Forte compreensão de ITSM, práticas de negócios.
COMO SE CANDIDATAR
Os candidatos que reúnam os requisitos acima exigidos, podem submeter as suas pelo nosso website, a partir do link: https://www.standardbank.co.mz/Candidatura/Tecnico-de-Atendimento-de-Servicos-de-Tecnologias-de-Informacao
As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 06 de Setembro de 2024.
Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Encorajamos candidaturas de Mulheres.
Para se candidatar a esta vaga visite www.standardbank.co.mz.