Vaga Para Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação (m/f)

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Standard Bank

O Standard Bank pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação.

 

REQUISITOS

  • Possuir licenciatura em Engenharia Informática.
  • Um mínimo de 5 anos de experiência profissional;
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa;

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Servir como ponto único de contacto (SPOC) para os colaboradores que entram em contacto com a Direcção de Tecnologias de Informação, fornecendo resolução proactiva e reactiva de incidentes e gestão de solicitações de serviço para aplicações e Sistemas incluindo gestão de utilizadores;
  • Apoiar na resolução rápida de problemas identificados;
  • Proactividade em gerir múltiplas tarefas, como conversas e sistemas, adaptando a comunicação de forma eficaz e eficiente;
  • Actuar como primeira linha de contacto dos colaboradores em questões de tecnologia relacionadas à redefinição de senhas, Aplicações / falhas de software e todas as consultas / orientações relacionadas à TI;
  • Registar incidentes reportados na ferramenta de gestão de Serviços de tecnologia da informação e garantir que todas as informações de diagnóstico sejam fornecidas para resolução de erros e análise de incidentes;
  • Fornecer ao líder da equipa um relatório de progresso completo sobre incidentes, incluindo as acções já tomadas; isso está sujeito ao processo de escalonamento padrão a ser seguido;
  • Implementar a melhoria dos processos de serviço, de modo a atingir o nível de serviço acordado com as empresas e oferecer um serviço excepcional ao utilizador final.

 

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESPECIAIS

  • Boa capacidade comunicativa e interpessoal;
  • Capacidade de gerir e controlar diversos projectos complexos;
  • Capacidade de gestão de conflitos;
  • Promover diálogos abertos, incentivando perguntas e garantindo a compreensão mútua;
  • Acapacidade de organizar pensamentos, resumir, enquadrar e simplificar conversas;
  • Conhecimento prático de práticas de desenvolvimento Ágil e ferramentas associadas compreferência para SAFe;
  • Forte compreensão de ITSM, práticas de negócios.

 

COMO SE CANDIDATAR

Os candidatos que reúnam os requisitos acima exigidos, podem submeter as suas pelo nosso website, a partir do link: https://www.standardbank.co.mz/Candidatura/Tecnico-de-Atendimento-de-Servicos-de-Tecnologias-de-Informacao

 

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 06 de Setembro de 2024.

Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Encorajamos candidaturas de Mulheres.

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Para se candidatar a esta vaga visite www.standardbank.co.mz.

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