CCS
O Hospital Geral da Machava no âmbito da sua parceria com o Centro de Colaboração em Saúde (CCS) e para da implementação das atividades pretende contratar pessoal para as posições abaixo mencionadas, e com as seguintes qualificações: O pessoal a ser contratado, estará baseado no Hospital Geral da Machava Províncias de Maputo, e deveram obedecer as políticas, procedimentos, nomas e regulamentos vigentes no local de trabalho.
1. Técnico Administrativo – 1 Vaga
Qualificações:
- É exigido o grau de Técnico Médio Profissional (Administração Hospitalar; Administração Pública; Contabilidade);
- Experiência de pelo menos dois (02) anos na área de gestão administrativa;
- Experiência de trabalho na área de saúde constituí uma vantagem;
- Capacidade de planificação e organização;
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
- Boas habilidades de comunicação interpessoais.
Formas de candidatura
Os candidatos interessados, podem ter acesso os termos de referência a partir do link: A data de encerramento da apresentação das candidaturas é a 11 de Outubro de 2024 e os candidatos devem apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser ativamente consultadas, para: recursoshumanos@ccsaude.org.mz, indicando o nome da posição a que se candidata, ou alternativamente, podem depositar as candidaturas nos endereços acima mencionados. Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
O CCS possui um mecanismo de denúncias em casos de fraude e corrupção, nos termos do qual os candidatos poderão accionar nos casos de verificação de situações de fraude, cobrança, assédio e corrupção por qualquer funcionário do CCS, independentemente da sua categoria profissional, a saber:
- Linha telefónica verde – (HOT LINE), cujo número é 84-8044800;
- Colocação de caixas de reclamação e denuncias em todos os escritórios do CCS; e
- Email de denuncia denuncia@ccsaude.org.mz