ISCTEM
Posto: Técnico Administrativo de Registo Académico
Local: ISCTEM, Cidade de Maputo
Tipo de Contrato: Tempo Inteiro
1. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES
2. Tendo em vista o alcance da visão e missão do ISCTEM, a Direcção Pedagógica pretende recrutar para o seu
3. quadro pessoal a tempo inteiro, um Técnico Administrativo para realizar actividades de natureza administrativa,
4. nomeadamente assegurar o atendimento e responder às solicitações dos docentes, proceder à recepção, análise
5. e encaminhamento do expediente, emitir e conferir documentos relacionados com os estudantes, organizar o
6. arquivo, validar pautas e executar outras actividades compatíveis com a sua função no Registo Académico do ISCTEM
II. QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS
- Habilitações literárias: 12° Classe.
III. EXPERIÊNCIA DE TRABALHO
- Minimo de um ano de experiência em funções similares ou outras afins.
IV. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
- Conhecimento básicos em relações públicas;
- Capacidade de comunicação;
- Trabalho em equipa e sob pressão;
- Dominio das ferramentas básicas de informática (Microsoft Office: Word, Excel, Correio Eletrónico e Internet).
V. LÍNGUAS
- Fluente em Português
VI. PROCESSO DE SELECÇÃO E RECRUTAMENTO
- O ISCTEM promove a inclusão no processo de recrutamento de pessoal.
Processo de Candidatura
Os candidatos devem submeter uma carta de apresentação, Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações
Literárias e outros documentos de suporte de candidatura através do email: drhisctem@isctem.ac.mz ou na
Secretaria do ISCTEM.
Todas as candidaturas serão objecto de análise prévia por uma comissão de avaliação criada para o efeito.
Apenas os candidatos apurados na primeira fase serão chamados para a entrevista.
ENVIO DE PROCESSO DE CANDIDATURA – Até 30 de Abril de 2022 para:
Direcção dos Recursos Humanos ou Secretaria do ISCTEM
Rua 1.194. n° 332, Bairro Central “C” – Distrito Municipal Kampfumo – Cidade de Maputo – Moçambique
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para drhisctem@isctem.ac.mz