Vodacom
Objetivo da função:
Supervisor Vodashop é responsável por garantir recursos, serviços e operações, foco no cliente em toda a loja. É responsável pelo acompanhamento diário de vendas, gestão de estoque (disponibilidade de estoque, requisição de estoque, reconciliação de estoque), contagem de valores de receita diária, Mpesa e Super agente. Ao controle; presença dos agentes; avaliação; manter bons níveis de serviço ao cliente bem como a interação com os diferentes departamentos de suporte, (financeiro, IT helpdesk, segurança, operações de Retalho) propondo medidas que visam o melhor serviço, preservando sempre as políticas do Grupo Vodacom.
Principais responsabilidades e propriedade da decisão
- Garantir que as metas de vendas e atendimento ao cliente sejam alcançadas gerenciando os agentes de atendimento ao cliente e loja
- Abertura e Fechamento da Loja, bem como o processo de depósito bancário de vendas e M-pesa, Contagem de valores diários de vendas M-pesa;Super agente e reconciliação ao final de cada dia
- Conciliação do estoque físico versus sistema x3
- Desenvolver e implementar planos de desenvolvimento pessoal, gerir o pessoal de acordo com os requisitos e garantir o bom desempenho de cada um
- Gerenciar questões de pessoal disciplinar de acordo com a legislação trabalhista em vigor
Competências essenciais, conhecimento e experiência
- Mínimo de 2 a 5 anos de experiência profissional em vendas e distribuição
- FOCO no cliente – centrado no cliente
- Pensamento criativo e inovador
- Resolução de problemas e análise
- Entendendo liderança e estratégias
Obrigatório possuir qualificação técnica/profissional
1. Licenciatura em Economia e Gestão / Contabilidade e Auditoria, Marketing e/ou áreas afins
2. A formação em gestão de stocks e gestão de equipas é uma vantagem
3. Mais diplomas e certificados em Distribuição, habilidades de vendas, gestão de equipe/RH serão uma vantagem
Indicadores Chave de Performance
- Garantir que as metas de vendas mensais sejam cumpridas
- Assegurar que os requisitos de saúde e segurança na loja sejam devidamente atendidos e implementados de acordo com as políticas da empresa.
- O nível de serviço nos padrões da loja é atendido
Para se candidatar a esta vaga visite jobs.vodafone.com.