Vaga Para Supervisor Administrativo e Financeiro (m/f)

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SGS Moçambique

Descrição da empresa

A SGS Moçambique, Ltd., afiliada da SGS (Société Générale de Surveillance, SA), empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, reconhecida como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Com mais de 98.000 funcionários e 2.650 escritórios e laboratórios ao redor do mundo. Atuando em todas as províncias de Moçambique, desde 1962, com 3 escritórios regionais em Maputo, Beira e Nacala, está procurando um Supervisor Administrativo e Financeiro, baseado na cidade de Beira, reportando-se ao Gerente Financeiro e Administrativo, sob os termos de referência abaixo.

Descrição do emprego

1. OBJETIVO PRINCIPAL DO TRABALHO

O principal objetivo desta posição é dar suporte à tomada de decisões por gerentes em vários níveis, gerando e fornecendo informações sobre a execução financeira dos setores; e executar quaisquer outras tarefas razoáveis ​​atribuídas pelo gerente de linha direta com comportamento estritamente privado e confidencial e total adesão à legislação local e às políticas e procedimentos do grupo.

2. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  • Prestar um serviço completo de secretaria e administração ao Gerente Financeiro e Administrativo.
  • Desenvolver, manter e revisar sistemas administrativos e financeiros para atingir a máxima eficiência.
  • Manter e organizar o diário administrativo e contábil, o sistema de arquivamento e todas as outras áreas relevantes, conforme necessário.
  • Revisar e classificar as despesas realizadas e efetuar seu processamento contábil.
  • Salvaguardar a necessidade de elaboração de relatórios financeiros e arquivamento de documentos.
  • Efetuar a conciliação periódica das contas, assegurando o controle claro dos adiantamentos de recursos para viagens e outros fins autorizados pela instituição.
  • Responder a consultas financeiras, administrativas e de outras partes interessadas de maneira oportuna e profissional, tanto oralmente quanto por escrito.
  • Emissão de Reembolsos de Despesas.
  • Prestar suporte no controle de material dos setores operacionais (aquisição e distribuição).
  • Controle de inspeções diárias do veículo, incluindo quilometragem e datas programadas para inspeção legal do veículo.
  • Controle de chaves e carimbos em uso nos escritórios e no Tesoureiro.
  • Garantir o depósito de resíduos industriais no aterro autorizado.
  • Pagamento de Caixa Pequeno com autorização do Gerente da Agência (Meticais e ZAR).
  • Manter o arquivo de reclamações e garantir que todas as reclamações sejam respondidas dentro dos prazos estipulados.
2.1 Critérios-chave do juiz
  • Acompanhamento das ações bem endereçadas dentro do cronograma.
  • Confidencialidade.
2.2. Principais relacionamentos
  • Liderança da SGS.
  • Membros da equipe de gestão.
  • Todos os membros da equipe.
  • Outras partes interessadas importantes.

3. INTEGRIDADE OPERACIONAL

  • Adote um comportamento seguro em todos os momentos, respeitando a saúde e a segurança dos funcionários da SGS, de acordo com as políticas e procedimentos da SGS.
  • Cumpra sempre o Código de Integridade e Conduta Profissional da SGS.
  • Garantir que os membros da equipe cumpram os procedimentos e instruções de trabalho relevantes.
  • Atender sempre aos requisitos das normas ISO (9001, 14001 e 45001).
  • Investigar incidentes e preparar relatórios relevantes.
  • Participe de conversas/discussões sobre segurança com os membros da equipe.
  • Garantir que todos os resíduos produzidos pela SGS sejam descartados de forma ambientalmente sustentável.
  • Otimizar recursos para proteger o meio ambiente.

 

Habilitações

4. QUALIFICAÇÕES
4.1. Educação
  • Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças ou Auditoria ou outras áreas correlatas.
  • Certificações de Contadores são uma vantagem.
4.2. Experiência
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em posição similar.
4.3. Competências
  • Sistemático com forte capacidade de organização do trabalho.
  • Fortes habilidades de negociação e comunicação.
  • Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos.
  • Boas habilidades verbais e escritas e capacidade de comunicação em todos os níveis.
  • Boas habilidades interpessoais.
  • Flexível, automotivado e entusiasmado.
  • Excelentes habilidades de planejamento e organização.
  • Excelentes habilidades administrativas, incluindo arquivamento e manutenção de registros.
  • Capaz de trabalhar efetivamente com orientação/supervisão mínima da gerência.
  • Comprometimento pessoal para alcançar alto desempenho no local de trabalho.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas e prazos.
  • Boa capacidade de resolução de problemas.
  • Proficiência em português e inglês (ler, escrever e digerir).
  • Excelentes habilidades em informática (Word, Excel, Power Point e Outlook).

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.smartrecruiters.com.

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