CBE
A CBE está a procura de um Profissional com 12.ª Classe do SNE, mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas similares e formação profissional em Secretariado ou Técnico Administrativo. Detém sólido domínio das práticas administrativas, competências organizacionais bem afinadas e bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. O conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem estratégica.
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*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.
Funções
- Assegurar a gestão administrativa diária, incluindo organização de documentos, arquivos e correspondência;
- Prestar apoio directo à direcção e às equipas, garantindo fluidez dos processos internos;
- Elaborar, actualizar e controlar relatórios, ofícios e comunicações internas e externas;
- Gerir agendas, marcação de reuniões e atendimento presencial e telefónico;
- Apoiar nos procedimentos administrativos e operacionais, assegurando cumprimento de prazos e normas internas;
Requisitos
- 12ª Classe do SNE;
- Experiência minima de 3 anos em funções similares;
- Formação Profissional em Secretariado ou Técnico Administrativo;
- Conhecimento da língua inglesa constitui vantagem;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Ter domínio de práticas administrativas;
Validade: Até 30/12/2025
Para se candidatar a esta vaga visite www.cbe.co.mz.
