Vaga Para Secretária Administrativa

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AM & Associados, lda

AM & Associados, lda é uma empresa de consultoria e prestação de serviços e esta a recrutar para o seu quadro de pessoal uma SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

LOCAL DE TRABALHO: Tete, Moçambique

TAREFA NUCLEAR:

  • Garantir o fornecimento de serviços de apoio ao escritório, a fim de desenvolver eficiência e eficácia operacionais Tarefas e Responsabilidades
  • Pesquisar oportunidades de negócio nas áreas de serviços administrativos e documentação institucional;
  • Fornecer serviços de apoio de ao escritório, a fim de garantir eficiência e eficácia;
  • Manter todo o sistema de correspondência e arquivo geral;
  • Preparar e secretariar as reuniões da empresa;
  • Assistir a planificação e preparação de reuniões, conferências e teleconferências;
  • Manter um inventário actualizado dos bens da empresa;
  • Participar na elaboração de relatórios de prestação de contas;
  • Execução de fotocópias, preparação de documentos e outras actividades especializadas de apoio administrativo;
  • Desenvolver e implementar o plano de engajamento das partes interessadas na empresa;
  • Prestar relatórios, semanais, mensais, trimestrais e anuais de progresso das actividades;
  • Executar outras tarefas afins, conforme necessário;

 

Exigências

Para implementar as referidas tarefas serão necessárias ter: qualificação adequada, experiência profissional, conhecimentos técnicos, atitude e hábitos de trabalho. Estar preparado para receber compensação em modelos baseados nos resultados.

 

Qualificações

  • Ter nível profissional médio nas áreas de Administração, Relações Públicas, Contabilidade e Marketing.
  • Ter Licenciatura nas áreas afins será uma vantagem;
  • Conhecimento na área de gestão operacional baseada nos resultados;
  • Ter visão empreendedora e profissional orientado para resultados;
  • Possuir boas habilidades de marketing & Relações Públicas que garantam boas ligações empresariais;
  • Habilidades e fortes capacidades de fazer procurement e diagnóstico de oportunidades de negócios;
  • Ter habilidades de desenvolvimento para elaboração de propostas de negócios;
  • Fortes habilidades para inovação e criatividade para iniciativas de negócios;
  • Ter DNA de confidencialidade e honestidade empresarial;
  • Proactivo, dinâmico, inovativo, honesto, confidente e comunicativo. Experiência Profissional
  • Nenhuma, a não ser vontade e espírito de trabalho baseado na busca de resultados e impacto;
  • Experiência profissional progressiva nas áreas de administração, marketing e relações públicas e gestão de negócios é uma vantagem;
  • Experiência de trabalho na Província de Tete e ao nível do pais, é uma vantagem. Conhecimentos Técnicos
  • Conhecimento das regiões da cidade e da Província de Tete em particular e, do Vale do Zambeze;
  • Bom domínio da língua Portuguesa (oral e escrita) e Inglesa (razoável);
  • Bom domínio do uso de sistemas de Mídias para comunicação empresarial;
  • Microsoft (word, excel, etc.). Nota: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Como se Candidatar

Envie o seu Curriculum Vitae para o email info@amassociados.com até dia 7 de Outubro de 2022 e indique o assunto “Secretária Administrativa “.

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