Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa na area de telecomunicações.
FUNÇÃO
Respondendo ao Gestor de património, será responsável por receber, tratar e encaminhar todas questões dos clientes a partir do número geral da recepção e presencialmente através dos canais devidamente identificados; agir como a 1ª imagem da empresa na interação com os clientes e fornecedores que visitam o edifício sede e contactam o número geral; receber e tratar toda correspondência recebida diariamente; distribuir correspondência e chamadas que entram pelo número geral da recepção; receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência / entregas; fornecer informações básicas e exatas pessoalmente por telefone/e-mail.
Requisitos
- Ensino Médio completo ou superior (constitui uma vantagem);
- Possuir experiência de pelo menos 2 anos na assistência ao Cliente ou atendimento ao público;
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência na utilização de Excel, PowerPoint e Word;
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês;
- Boas habilidades de comunicação;
- Competências analíticas e de resolução de problemas;
- Disponibilidade para um Contrato de Trabalho de 8 meses;
- Disponibilidade Imediata;
- Valorizamos candidaturas no local da vaga.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 14 de Julho de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.