O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
- Será responsável por actuar como primeiro ponto de contacto para clientes;
- Construir um ambiente acolhedor e profissional para garantir que os clientes se sintam bem-vindos e relaxados;
- Assegurar-se de que a infraestrutura do centro principal esteja sempre em condições de funcionamento e seja adequada à finalidade, para garantir que não haja lacunas na experiência do cliente;
- Estar apta para responder as reclamações sempre que possível;
- Manter registos precisos das visitas de clientes; Manter níveis de precisão exigidos e aderência aos procedimentos e políticas da empresa.
Requisitos
- Licenciatura em áreas afins, é preferencial;
- Curso de Secretariado Executivo;
- Experiência de 1 ano comprovada na função e no sector bancário, é preferencial;
- Conhecimentos de informática;
- Boa capacidade de análise crítica;
- Boa capacidade de comunicação;
- Boas habilidades interpessoais;
- Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito);
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://contact.workable.com/, até ao dia 05 de Novembro de 2020. Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link atrás identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 05 DE NOVEMBRO DE 2020
DURAÇÃO DO CONTRATO: CONTRATO A PRAZO INCERTO