PRI CONSULTANTS
Nosso cliente em Maputo está procurando um Recepcionista para se juntar à sua equipe. O candidato ideal deve ter um profundo conhecimento do setor financeiro e um histórico comprovado no campo relevante.
Responsabilidades:
- Atender e direcionar chamadas telefônicas, respondendo a dúvidas básicas sobre a empresa e seus serviços.
- Mantenha a área de recepção organizada e apresentável.
- Auxiliar com tarefas administrativas, como receber e distribuir correspondências e pacotes.
- Mantenha registros de visitantes e colabore com a equipe de segurança para garantir a conformidade com as políticas da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo, com preferência por ensino técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções administrativas será uma vantagem.
- Capacidade de usar computadores e softwares de escritório (MS Office, sistemas de gerenciamento de clientes, etc.).
- Proficiência em Inglês.
Para se candidatar a esta vaga visite www.priconsultants.com.