Empresa do Grupo A
- Designação da Vaga: RECEPCIONISTA
- Número se Vagas: 1 (uma)
CONCURSO EXTERNO
Uma Empresa do Grupo A pretende recrutar 1 (um/a) Recepcionista, cujo perfil de responsabilidades, competências e formação encontra-se abaixo descrito:
OBJECTIVO DA FUNÇÃO
O objectivo da função é de garantir com eficiência e eficácia na execução das tarefas de secretariado, providenciando o apoio logístico necessário às várias unidades orgânicas.
RESPONSABILIDADES
- Para atender a função objecto do presente posto de trabalho é necessário o cumprimento das seguintes responsabilidades:
- Atender, filtrar e encaminhar os telefonemas para as diferentes áreas da instituição;
- Atender os visitantes, informando-se das suas pretensões e anunciando-os a quem se devem dirigir;
- Receber expediente dos vários sectores e proceder à sua distribuição, assegurando a celeridade e flexibilidade na sua tramitação;
- Gerir a reserva e alocação das salas de reuniões em coordenação com a Secretária;
- Priorizar (filtrar) e registar a entrada e saída de correspondência da instituição;
- Receber, classificar, distribuir e arquivar informação, monitorando também a gestão documental;
- Gerir a agenda interna e externa do seu Superior hierárquico;
- Auxiliar o secretariado na preparação de reuniões, seminários, workshops, conferências e outros tipos de eventos, sempre que solicitado/a;
- Gerir informações auxiliando na execução de tarefas administrativas, de reuniões e na coordenação e controlo de equipas e actividades;
- Cumprir e fazer cumprir, na medida das suas atribuições, as normas, regulamentos, procedimentos ou códigos em vigor na instituição;
- Participar de modo diligente nas acções de formação profissional que lhe sejam proporcionadas;
- Contribuir para a instituição e gestão interna do arquivo;
- Elaborar relatórios de progresso periódicos;
- Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que lhe forem solicitadas.
REQUISITOS
- Nível Médio Geral;
- Formações em Secretariado ou Relações Públicas, será uma vantagem;
- Experiência em gestão de infra-estruturas informáticas, será uma vantagem;
- Conhecimento das normas internas e SNAE (Sistema Nacional de Arquivos de Estado) e Protocolo do Estado;
- Domínio de Pacotes Informáticos, Microsoft Office, MS Word, Excel;
- Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do país;
- Nacionalidade moçambicana;
- Idade inferior a 35 anos;
- Proficiência na Língua Portuguesa;
- Conhecimentos básicos de língua Inglesa;
- Experiência de 2 (dois) anos em funções semelhantes;
- Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
- Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
- Criatividade e proatividade.
De referir que, o concurso terá a duração de 10 dias, a contar da data da publicação do presente anúncio. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em língua Portuguesa, detalhando as suas experiências relevantes, Certificado de habilitações literárias acompanhadas de uma carta de apresentação e cópia do Bilhete de Identificação dirigido a Directora dos Recursos Humanos até ao dia 10 de Setembro do presente ano, para o seguinte endereço: candidaturasinstitucional@gmail.com.