Vaga Para Recepcionista

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Empresa do Grupo A

  • Designação da Vaga: RECEPCIONISTA
  • Número se Vagas: 1 (uma)
CONCURSO EXTERNO

Uma Empresa do Grupo A pretende recrutar 1 (um/a) Recepcionista, cujo perfil de responsabilidades, competências e formação encontra-se abaixo descrito:

 

OBJECTIVO DA FUNÇÃO

O objectivo da função é de garantir com eficiência e eficácia na execução das tarefas de secretariado, providenciando o apoio logístico necessário às várias unidades orgânicas.

 

RESPONSABILIDADES
  • Para atender a função objecto do presente posto de trabalho é necessário o cumprimento das seguintes responsabilidades:
  • Atender, filtrar e encaminhar os telefonemas para as diferentes áreas da instituição;
  • Atender os visitantes, informando-se das suas pretensões e anunciando-os a quem se devem dirigir;
  • Receber expediente dos vários sectores e proceder à sua distribuição, assegurando a celeridade e flexibilidade na sua tramitação;
  • Gerir a reserva e alocação das salas de reuniões em coordenação com a Secretária;
  • Priorizar (filtrar) e registar a entrada e saída de correspondência da instituição;
  • Receber, classificar, distribuir e arquivar informação, monitorando também a gestão documental;
  • Gerir a agenda interna e externa do seu Superior hierárquico;
  • Auxiliar o secretariado na preparação de reuniões, seminários, workshops, conferências e outros tipos de eventos, sempre que solicitado/a;
  • Gerir informações auxiliando na execução de tarefas administrativas, de reuniões e na coordenação e controlo de equipas e actividades;
  • Cumprir e fazer cumprir, na medida das suas atribuições, as normas, regulamentos, procedimentos ou códigos em vigor na instituição;
  • Participar de modo diligente nas acções de formação profissional que lhe sejam proporcionadas;
  • Contribuir para a instituição e gestão interna do arquivo;
  • Elaborar relatórios de progresso periódicos;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que lhe forem solicitadas.

 

REQUISITOS
  • Nível Médio Geral;
  • Formações em Secretariado ou Relações Públicas, será uma vantagem;
  • Experiência em gestão de infra-estruturas informáticas, será uma vantagem;
  • Conhecimento das normas internas e SNAE (Sistema Nacional de Arquivos de Estado) e Protocolo do Estado;
  • Domínio de Pacotes Informáticos, Microsoft Office, MS Word, Excel;
  • Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do país;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade inferior a 35 anos;
  • Proficiência na Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos básicos de língua Inglesa;
  • Experiência de 2 (dois) anos em funções semelhantes;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
  • Criatividade e proatividade.

 

De referir que, o concurso terá a duração de 10 dias, a contar da data da publicação do presente anúncio. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em língua Portuguesa, detalhando as suas experiências relevantes, Certificado de habilitações literárias acompanhadas de uma carta de apresentação e cópia do Bilhete de Identificação dirigido a Directora dos Recursos Humanos até ao dia 10 de Setembro do presente ano, para o seguinte endereço: candidaturasinstitucional@gmail.com.

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