McDermott
Visão geral do trabalho:
O Planejador Principal é responsável por interpretar questões de negócios internas ou externas e recomendar as melhores práticas. Eles serão encarregados de resolver problemas complexos relacionados ao planejamento / agendamento e trabalharão de forma independente com orientação mínima. O Planejador Principal pode ser responsável por liderar equipes ou projetos funcionais e é considerado um especialista na área de planejamento / agendamento. Como tal, eles devem ter uma experiência aprofundada em planejamento / agendamento, bem como amplo conhecimento da disciplina de planejamento / agendamento dentro da função de controle do projeto.
RESPONSABILIDADES.
Principais responsabilidades e responsabilidades:
- Realizar análise de cronograma usando softwares de gerenciamento de projetos, incluindo Primavera P6, Deltek Fuse & Risk e Microsoft Project
- Apoiar a criação da linha de base do projeto durante a fase de início e configuração do projeto.
- Facilitar revisões detalhadas do escopo multidisciplinar.
- Realizar verificações detalhadas de qualidade e integridade do cronograma.
- Atualizar e validar o progresso físico relatado a partir de sistemas EVMS
- Fornecer suporte ao cronograma do projeto e orientar os planejadores juniores, conforme necessário.
- Desenvolver e manter cronogramas de atividades de nível 3 e nível 4 logicamente ligados, para projetos de instalação de escopo marítimo na indústria de petróleo e gás (pipelines, submarinos, plataformas, HDD), de acordo com o planejamento de fluxo de precedência, usando as melhores práticas
- Produzir histogramas da força de trabalho e curvas de progresso e quantidade em conexão com os horários.
- Manter e revisar a sequência de Engenharia, Aquisição, Fabricação, Construção, Instalação, Hook-Up e Comissionamento, e outras operações para controle do caminho crítico e durações gerais do projeto.
- Elevar e agilizar as operações que estão atrasando o cronograma e analisar as mudanças no cronograma para atender às condições imprevistas.
- Criar e monitorar a conformidade do cronograma, o desempenho fundamental, os fatores e fornecer análise das variações dos dados da linha de base
- Identificar fatores atuais e potenciais que podem atrasar o cronograma. Avaliar ações de recuperação e melhoria e analisar mudanças no cronograma para atender a condições imprevistas.
- Liderar e entregar iniciativas.
QUALIFICAÇÕES.
Qualificações Essenciais e Educação:
- Bacharel em Gerenciamento de Projetos / Engenharia / Construção / Gerenciamento de Negócios ou combinações equivalentes de treinamento técnico ou experiência necessária
- 10-15 anos de experiência EPCIC com projetos relacionados a petróleo e gás ou geração de energia onshore ou offshore
- Experiência de planejamento / agendamento para grandes projetos de GNL ou fabricação de topside preferidos
- Ter comandos sólidos do software Primavera P6, Microsoft Project e Microsoft Office
- Deve ser capaz de usar recursos avançados no Excel (curvas, histogramas, tabelas dinâmicas, fórmulas, etc.)
- Capaz de produzir e manter cronogramas de atividades logicamente ligados, de acordo com o fluxo de precedência no planejamento do EPCIC, usando as melhores práticas.
- Capaz de produzir e avaliar curvas de progresso, histogramas, relatórios de variância e caminhos críticos.
- Capaz de analisar o status e o desempenho do projeto, desvios, fatores de desempenho, previsões e soluções alternativas.
- Deve ser capaz de produzir cronogramas de atividades multidisciplinares logicamente ligados, de acordo com o fluxo de precedência no planejamento, usando as melhores práticas da indústria.
- Capacidade de se comunicar efetivamente com os membros da equipe e da gerência.
Para se candidatar a esta vaga visite edsv.fa.us2.oraclecloud.com.