BNBC - Recrutamento e Selecção
A BNBC – Recrutamento e Selecção, pretende recrutar para o seu quadro do pessoal1 (Uma) Secretaria Executiva.
Responsabilidades
- Organizar agenda do PCA;
- Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
- Divulgar internamente os planos, convocatórias e deliberações;
- Prestar suporte aos visitantes;
- Actuar como ponto de contacto entre o PCA, colaboradores e visitantes;
- Desenvolver um sistema de arquivo organizado;
- Realizar outras actividades de apoio administrativo ligados a assistência á direcção da empresa;
- Coordenar o sistema de gestão de correspondência incluindo a garantia de distribuição efectiva dentro e fora da empresa;
Requisitos
- Nível médio ou equivalente em secretariado, Relações publicas, Direito ou em áreas afins;
- Experiencia mínima de 2 (dois) anos;
- Boa apresentação;
- Bons conhecimentos da língua Inglesa (fala e escrita) e uma vantagem;
- Domínio de informática, pacotes (Excel, Word, Powe Point e Email);
- Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de realizar variam tarefas;
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Apresentação;
- Certificado de habilitações literárias;
Nota: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados. Os interessados deverão enviar os documentos acima referidos para o e-mail abaixo com a referência Secretaria Executiva.
Processode Candidatura
E-mail: rhnpl@bnbc.co.mz
Validade: 20/10/2023
Local: Nampula
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhnpl@bnbc.co.mz