Vaga Para Oficial Financeiro/a (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

NAFEZA

O Núcleo das Associações Femininas da Zambézia – NAFEZA, organização não-governamental Moçambicana, sem fins lucrativos, que apoia o sector da Saúde, implementando o programa OVC na Zambézia em parceria com a JHPIEGO, procura profissionais para o provimento de uma vaga de Oficial Financeiro/a, baseado na cidade de Quelimane na Província da Zambézia.

  • 1(Um/a) Oficial Financeiro/a

Objetivo da função:

A/O Oficial Financeira/o será responsável por garantir a boa gestão financeira do projeto, assegurando a conformidade com os procedimentos internos da organização e os requisitos dos doadores/parceiros.

Principais responsabilidades:

  • Elaborar, monitorar e atualizar os orçamentos dos projetos em coordenação com as equipes técnicas do sector de administraçao e finanças e programas;
  • Garantir a conformidade financeira do projeto com os regulamentos do Doador do NAFEZA;
  • Preparar relatórios financeiros periódicos para doadores, parceiros e auditorias;
  • Monitorar o fluxo de caixa e conciliar despesas dos projetos;
  • Colaborar com o sector de administraçao e finanças e programa para garantir a correta alocação de despesas;
  • Apoiar na análise financeira para tomada de decisão dos gestores de projetos
  • Propor políticas de Gestão Financeira e respectivos procedimentos;
  • Elaborar o plano de gastos e o respectivo controlo orçamental;
  • Efectuar a prestação de contas de acordo com a exigência do parceiro e dos manuais de procedimentos do NAFEZA
  • Assegurar os registos das transacções em arquivo fixo e electrónico;
  • Organiza e participa na realização de auditorias internas e externas do NAFEZA.
  • Gerir a execução financeira do orçamento do NAFEZA;

Requisitos

  • Formação superior em Contabilidade, Finanças, Gestão ou áreas afins;
  • Mínimo de 3 anos de experiência em gestão financeira de projetos (preferencialmente financiados por doadores internacionais);
  • Conhecimento em elaboração de relatórios financeiros e gestão orçamental;
  • Familiaridade com ferramentas de contabilidade e Excel avançado;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipe e com prazos estipulados;
  • Experiência anterior em ONGs ou projetos de cooperação internacional;

 

Os/as candidatos/as interessados/as devem submeter Curriculum Vitae, Cópia do Bilhete de Identidade, uma carta de manifestação de interesse dirigida para Directora do NAFEZA, Certificado de habilitações literárias, carta de referência.

NB: Encoraja-se a candidaturas de sexo feminino para o efeito.

Somente a/os candidatos selecionados/as para entrevista serão contactados

Pede-se aos candidatos para procederem o envio dos seus CVs, pelo endereço electrónico

E-mail: nafezavagas@gmail.com, de 15 a 18 de Outubro de 2025 ate as 10 horas.

Quelimane aos 14 de Outubro de 2025

Marcado como:

Localização: Quelimane
PARTILHAR COM AMIGOS:

Você não pode copiar conteúdo desta página

Rolar para cima