Vaga Para Oficial de Programas de TB/HIV (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
🇲🇿

Emprego em Moçambique

As vagas acabam rápido! Seja o primeiro a saber das novas oportunidades. Receba alertas de emprego grátis e em tempo real.

CCS

💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recombensas.

*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), no âmbito da implementação das actividades do Projecto Fundo Global “Reforçando a resposta ao HIV e TB em Moçambique” visando fortalecer a ligação entre a Comunidade e a Unidade Sanitária através de ações que contribuam para a busca de casos perdidos e o aumento da retenção dos pacientes em tratamento para a Tuberculose e HIV, contribuindo deste modo para redução do fardo da TB e HIV no país, pretende recrutar, Supervisor Distrital e Oficial de Programa de TB/HIV para a Província de Nampula.

2. Posição: Oficial de Programas de TB/HIV (1)

Requisitos Básicos:

  • Técnico de Medicina Geral
  • Experiência mínima de 5 anos na prestação de assistência técnica e monitoria de programas de Tuberculose e HIV/SIDA.
  • Experiência na implementação, monitoria e avaliação de programas mínima de 5 anos;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português;

A data de encerramento da apresentação das candidaturas é a 23 de Outubro de 2025 e os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser activamente consultadas, para recursoshumanos@ccsaude.org.mz indicando o nome da posição a que se candidata. Somente candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
O CCS possui um mecanismo de denúncias em casos de fraude e corrupção, nos termos do qual os candidatos poderão accionar nos casos de verificação de situações de fraude, cobrança, assédio e corrupção por qualquer funcionário do CCS, independentemente da sua categoria profissional, a saber:

  • Linha telefónica verde – (HOT LINE), cujo número é 84-8044800;
  • Colocação de caixas de reclamação e denuncias em todos os escritórios do CCS; e
  • Email de denuncia denuncia@ccsaude.org.mz

Para TERMOS DE REFERÊNCIA/DESCRIÇÃO DE TAREFAS visite: https://drive.google.com/file/d/1UleYGoRmyCHAqDidSaAWeoGuIuFREtg1/view

Marcado como:

Localização: Nampula

Para se candidatar a esta vaga visite drive.google.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
🎯 Ofertas diárias por nível?
Selecione o nível para filtrar as ofertas:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


Rolar para cima