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ADPP Moçambique

Sobre a Organização:

A ADPP Moçambique é uma associação não-governamental moçambicana criada em 1982, que trabalha nas áreas de educação de qualidade, saúde, bem-estar, ambiente, agricultura sustentável e venda de roupa usada. No centro da missão da ADPP está a promoção do desenvolvimento social e económico das pessoas mais vulneráveis da sociedade, com especial atenção às crianças, órfãos, mulheres e raparigas. Todos os programas da ADPP utilizam uma abordagem holística e inclusiva que coloca as pessoas no centro do seu próprio desenvolvimento.

Sobre a posição:

Fornecer suporte essencial ao projecto, trabalhando com o Coordenador do Projeto e outros membros da equipe para alcançar o sucesso na implementção das actividades do projecto. Isso incluirá a formação de professores e representantes do conselho escolar; conselhos representativos e outros eventos em colaboração com professores e alunos da escola primária e secundárias.

 

Responsabilidades:

  • Programar, coordenar, implementar, monitorizar e avaliar as actividades do projecto de modo assegurar que as actividades planificadas dentro do programa estão sendo alcançadas;
  • Estabelecer uma boa cooperação e colaboração com departamentos de Governo, outros atores de sector privado e parceiros de cooperação e criar sinergias na implementação das actividades;
  • Analisar os dados e relatórios de monitorização e avaliação, acompanha o desempenho programática do projecto;
  • Fornecer assistência técnica e serviços de formação aos parceiros de implementação de projectos sobre questões relacionadas com o género;
  • Apoiar a equipa de projecto nos sistemas de controlo e seguimento do calendário das actividades de projecto de acordo com o plano de trabalho anual;
  • Fornecer treinamentos contínuo para a equipa de projecto na concepção dos componentes de projecto e a estratégia de implementação das actividades planificados;
  • Representar o projecto nas estruturas governamentais a nível distrital e provincial, incluindo parceiros que operam na mesma província, bem como no sector produtivo;
  • Realizar visitas periódicas de supervisão para verificar e avaliar o nível de progresso e identificar questões/questões de garantia de qualidade e avaliação de dados, encontrar soluções e implementar novas modificações quando necessário; Produzir e apresentar relatórios de progresso mensais, trimestrais, semestrais e anuais ao Líder de Projecto para sua avaliação interna;
  • Desenvolver a capacidade de professores, representantes de conselhos escolares, alunos e comunidades locais, especialmente organizações de pessoas com deficiência, para implementar intervenções de alta qualidade, inclusivas e sensíveis ao gênero;
  • Apoiar o Coordenador do Projecto para coordenar com a equipe no planejamento e implementação das actividades do projeto;
  • Preparar planos mensais de actividades, em coordenação com o Coordenador do Projecto, a fim de garantir o monitoramento das actividades e o cumprimento das metas planejadas;
  • Prestar apoio a equipa do projecto principalmente na área progamática para alcance das metas alemjadas no projecto;
  • Treinar a equipa de projecto, os benefeciarios para ter capacidade de conduzir sessões e diálogos sobre normas de gênero / inclusão e mudança climática nas comunidades e escolas participantes, para aumentar sua compreensão nessa área;

Requisitos:

  • Licenciatura em Ciências de Educação;
  • Boa colaboração e capacidade de trabalho em rede com todos os intervenientes para contribuir para a realização dos resultados do projecto;
  • Experiência na gestão de pessoal e gestão de conflitos;
  • Experiência relevante em gestão dos programas de desenvolvimento comunitário e experiência em lidar com abordagens sensíveis ao género;
  • Elevadas qualidades no estabelecimento de ligações em rede com parceiros, autoridades governamentais, e o sector privado para efeito de criar sinergias;
  • Fortes competências interpessoais; capacidade para liderar e trabalhar em equipa num ambiente dinâmico e desafiante;
  • Boas aptidões e competências para facilitar e promover programas que incentivem o emprego e o autoemprego para a capacitação dos jovens, com particular ênfase nas raparigas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Fluente na leitura e na escrita em inglês e portuguesa;
  • Falar as línguas locais será uma vantagem.

Data de início: Imediatamente.

Processo de candidatura:

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de manifestação de interesse.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: o.ma@adpp-mozambique.org , indicando no assunto: “OFICIAL DE PROGRAMA – OP&0724”.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2024

Nota: somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

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