Vaga Para Oficial de Procurement (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Save The Children

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

  • Oficial – Procurement – Quelimane – ZA – SC 31/23 – Zambézia

A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e, resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia.

 

O(A) Oficial de compras tem como propósito principal garantir que os processos compras sejam efctuados seguindo os procedimentos e politicas estabelecidos na organização de forma célere baseado no sourcing pipeline que resulta de planos de procurement actualizados de modo a garantir compras estratégicas de uma forma atempada, com a qualidade exigida. Em coordenação com o fiel do armazém e o pessoal de programas garantir o transporte dos bens adquiridos até ao destino final (Beneficiários elegíveis). Em todas as transações observar as normas e regulamentos da SCIMOZ relativas ao procurement e as políticas e procedimentos da área financeira, tendo em conta os princípios de transparência, equidade e valor por Dinheiro

 

Qualificações

  • Nível superior de preferência em gestão, contabilidade e auditoria ou gestão de empresas.
  • Pelo menos 2 anos de experiência comprovada na área de procurement,
  • Proficiência em Excel avançado.

 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de 2 anos de experiência comprovada de trabalho em compras em um ambiente de trabalho movimentado, como ONU/ ONGs;
  • Bons conhecimentos de informática e redação, conhecimento de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, E-mail, Internet e outros softwares);
  • Capacidade de Gestão e interação com fornecedores;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
  • Habilidades organizacionais comprovadas, incluindo habilidades para planear, definir prioridades e garantir que o trabalho seja realizado de acordo com os requisitos e metas estabelecidas;
  • Ser uma pessoa motivada e humilde ao lidar com fornecedores, colegas e outras pessoas que entram em contato com a SCI;
  • Agir com ética no exercício da função;
  • Elevado sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto senso de discrição ao lidar com informações confidenciais;
  • Capaz de trabalhar sob pressão e disponível para trabalhar sempre que necessário fora do horário normal de expediente e capacidade de gerir muitas tarefas;
  • Capacidade de resolução de problemas, com muita iniciativa e inovação;
  • Atento aos detalhes e excelente em cálculos;
  • Compromisso e compreensão dos objetivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos;
  • Falar e escrever português fluentemente e possuir conhecimentos sólidos de inglês.

 

Desejável

  • Conhecimento de técnicas de aquisição/compra, armazém e administração;
  • Experiência de trabalhado em contexto de resposta a emergências;
  • Treinamento formal em gestão.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 05 de Julho de 2023.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite www.aplitrak.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima