CBE
A CBE pretende recrutar um/a Oficial de Compras
RESPONSABILIDADES:
- Gerenciar relacionamentos com os principais fornecedores para manter qualidade das mercadorias, entregas no prazo e conformidade com termos de contratos
- Desenvolver estratégias de compra rentáveis
- Preparar e implementar táticas de negociação eficazes
- Revisar suprimentos para garantir a qualidade
- Monitorar níveis de estoque
- Preparar e enviar relatórios detalhados (receitas, despesas de compra etc.)
- Manter registros atualizados
REQUISITOS:
- Habilitações literárias (12ª classe, formação técnica relacionada à área de Gestão de armazém e estoque);
- Licenciatura em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem
- Experiência na área (3 anos ou mais);
- Conhecimentos de pesquisa de mercado, análise de dados e melhores práticas de compras
- Conhecimento prático do MS Office e de softwares de compras
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
AS INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO NOSSO WEBSITE: WWW.CBE.CO.MZ
Local: Tete
Validade: 12/05/2023
Para se candidatar a esta vaga visite www.cbe.co.mz.