ATITTUDE
A ATITUDE está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Oficial de Compra
Responsabilidades
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra.
- Pesquisar fornecedores em potencial.
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo.
- Actualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos).
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços.
- Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços.
- Preparar análises de custos.
- Manter registros actualizados de facturas e contractos.
- Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos.
- Relacionar-se com o pessoal do armazém ou depósito para garantir que todos os produtos cheguem em boas condições.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado em Administração e Gestão de Empresas, Gestão Financeira, Contabilidade e Auditoria ou áreas afins.
- Conhecimentos profundos e experiencia comprovada em Logística ou cadeia de suprimentos.
- Experiencia comprovada em compra e vendas.
- Domínio do Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
- Conhecimento avançado de MS Excel.
- Conhecimento de pesquisa de mercado.
- Sólidas habilidades organizacionais.
- Excelente capacidade de análise.
- Fluente em inglês
Local MAPUTO
Data de validade: 15.05.2022
Sector: Construção
Candidatura: candidaturas@atittude.hr
A ATITTUDE é uma empresa que actua na área de consultoria de Recursos Humanos, recrutamento e formação.
Reconhecemos que o maior diferencial dos profissionais, que criam impacto, é a atitude, e é com base neste factor que identificamos, selecionamos e recrutamos os candidatos.