Vaga Para Oficial de Administração e Logística (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

World Vision Moçambique

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar Oficial de Administração e Logística.

Principais actividades (Resultados chave/responsabilid.)

  • Operar equipamentos tais como máquinas de fax, fotocopiadoras, processadores de texto, scanners e outros. Fazer fotocópias dos documentos solicitados.
  • Atender telefonemas, escrever ou enviar mensagens para obter ou fornecer informações e tratar das marcações e comunicações para reunião.
  • Assistir ao staff, fornecedores, parceiros e outras pessoas, verificando as suas necessidades para orienta-las e / ou dirigi-las às pessoas e / autoridades.
  • Manter os ficheiros e outos documentos organizados e / actualizados classificados por assuntos, ordem alfabética, ou classifica-los por outro sistema para permitir o controlo dos mesmos.
  • Responsável pela procura de bens e serviços relacionados com o projecto o que inclue toda as actividades relacionadas com o procurement do projecto, preparar todas as necessidades de deslocação dos funcionários e visitantes, sempre que necessário. Organização de seminários e treinamentos, cujas tarefas incluem:
  • Preparar pagamentos, adiantamentos e verificar as justificações necessárias para o pessoal envolvido, seguindo os procedimentos corretos da organização.
  • Elaboração de procedimentos para a compra de refeições para o pessoal envolvido, seguindo os procedimentos corretos da organização.
  • Procurement (processo de aquisição) de material necessário para o pessoal envolvido neste período, seguindo os procedimentos corretos da Organização.
  • Conforme solicitado, os pedidos, ordens de compra e cotações preparando para as compras de material do projectos, seguindo os procedimentos corretos da departamento de procurement e do doador .
  • Orientar a equipe de campo em todos os procedimentos administrativos para evitar erros.
  • Receber e enviar mercadorias e fazer o controle adequado nos formatos orientados, assets e outro equipamento do projecto Ajudar o pessoal dos distritos na verificação dos pedidos de pagamentos do projeto antes de submeter à aprovação exigida, verificação prévia, compras feitas nos distritos, seguindo os procedimentos corretos da organização.
  • Outras actividades solicitadas pelo supervisor

Requistos da Posição:

  • Curso formal de contabilidade ou licenciatura em Administração
  • Pelo menos 3 anos em áreas de contabilidade e administração
  • Excelente comunicação em lingual portuguesa; língua inglesa será uma vantagem;
  • Habilidade em trabalhar sob pressão
  • Boas habilidades interpessoais

Aptidão técnica & Habilidades:

  • Conhecimentos de computador;
  • Possuir boas habilidades de comunicação e comunicação interpessoal, habilidade de estabelecer bom relacionamento com equipes de culturas diferentes;

Data de término: 27 de Agosto de 2025

Marcado como:

Localização: Tete

Para se candidatar a esta vaga visite worldvision.wd1.myworkdayjobs.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
Rolar para cima