Vaga Para Oficial de Administração e Finanças

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Humanity & Inclusion

A Humanity & Inclusion pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Perfil do/a Candidato/a:

  • Diploma de Licenciatura, reconhecido oficialmente para serviços.
  • 2 Anos de experiência em funções similares (competências técnicas validadas nas áreas de Finanças, Recursos Humanos e Logística);
  • Um mínimo 6 meses de experiência de trabalho com a HI (ou 2 anos de experiência nesta função fora HI);
  • Grande capacidade de gestão validada pelo referente hierárquico. Deve ter recebido uma formação em gestão.
  • Fluente na língua portuguesa, domínio de inglês e francês constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos sólidos em informática: Pack Office, MS Office (Excel, Word e Power Point), Software de Contabilidade (ex.: Navision);
  • Conhecimento da Legislação Laboral, do quadro regulamentar em matéria de fiscalidade, contabilidade e impostos;
  • Conhecimentos em matéria de informação financeira e seguimento na área das ONGs;
  • Boas capacidades de comunicação, capacidade de escutar, orientado para soluções, flexibilidade, capacidade de trabalhar em ambientes multidisciplinares e multiculturais, abertura de espírito, rigor.

Responsabilidades Principais:

  • Coordenar, sob supervisão do referente hierárquico, a gestão do processo de recrutamento e selecção, indução, mobilização, seguimento férias, e desmobilização do capital humano da HI;
  • Em caso de resposta a uma emergência, mobilizar e implementar os processos de RH: dimensão da equipa, mecanismos de gestão de linha, coordenação e comunicação, ARCI, relatórios, etc.
  • Colaborar na elaboração dos orçamentos de referência da HI (IN, R1, R2, R3) em estreita coordenação com o gestor orçamental do projecto;
  • Assegurar a correcta codificação analítica (códigos de tarefas, projecto, financiamento e rúbrica doador), dentro de seu escopo de responsabilidade.
  • Respeitar o retroplaning dos relatórios do doador;
  • Preparar os relatórios financeiros dos doadores e posterior envio para o Oficial de Finanças;
  • Coordenar com o gestor orçamental a elaboração da previsão mensal de tesouraria e rever a relevância do fundo solicitado antes do envio ao Gestor Financeiro;

Envie Carta de Candidatura e CV em Português (e indicar no assunto do email a posição a qual se candidata).
Para: recrutamento@mozambique.hi.org
Prazo: 25 de Julho de 2023

Local: Zambézia

SOMOS UM EMPREGADOR DE OPORTUNIDADES IGUAIS, ENCORAJAMOS A CANDIDATURA DE MULHERES E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
AVISO LEGAL: A ORGANIZAÇÃO ESTÁ COMPROMETIDA COM A SALVAGUARDA E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇAS E PESSOAS VULNERÁVEIS EM TODO O SEU TRABALHO.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@mozambique.hi.org

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