Access Bank Mozambique
O Access Bank Mozambique, com sede em Maputo, está a recrutar candidatos para a posição de Membro de Equipa da Gestão de Instalações em Maputo
PRINCIPAIS REQUISITOs
- Gestão de Processos e Sistemas de Segurança;
- Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação;
- Gestão de Projectos de Segurança;
- Excelente capacidade de comunicação (escrita e oral) e capacidades interpessoais;
- Capacidade de apresentação;
- Proficiência na lingua inglesa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Responsável pelo Departamento de Segurança Interna que comporta as áreas de Sistemas Electrónicos de Segurança, Vigilância Fisica,
- Reacção Armada e Transporte de Valores;
- Coordenar as actividades do Departamento de Segurança Interna e equipas de trabalho;
- Assegurar a gestão de sistemas electrónicos de segurança, bem como a segurança fisica e transporte de valores;
- Gestão de contratos, processos e serviços de segurança
- Assegurar a interacção com entidades legais ligadas aos serviços de segurança;
- Apoiar e participar na gestão do plano de continuidade de negócio do Banco
PERFIL DO CANDIDATo
- Licenciado em Informática ou Electrónica.
COMO SE CANDIDATAR
Envie o seu Curriculum Vitae actualizado para o endereço: hrrecruitment.moz@accessbankplc.com, e indique o assunto Membro de Equipa da Gestão de Instalações;
As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 14 de Março de 2022;
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hrrecruitment.moz@accessbankplc.com