A RHesolve está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Manager Helpdesk (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura em Ciências de computação, Sistemas de Informação ou Engenharia Informática;
- 2 Anos de experiência na área;
- Certificação Microsoft ou equivalente;
- Português e Inglês Fluente;
- Capacidade de liderança;
- Gerir os diferentes produtos numa vertente de manutenção evolutiva e de suporte técnico, apoiando as ferramentas específicas de separação;
- Garantir o suporte e manutenção de toda a gama de produtos de ICT;
- Trabalho em equipa;
- Capacidade atribuir tarefas.
Funções:
- Desenvolver estratégias, estrutura, procedimentos e sistemas que va de encontro com as necessidades e objectivos da empresa;
- Fazer relatórios diários;
- Colaborar com os gestores de projeto para desenvolver planilhas de projectos, normas de comunicação e gestão de desenvolvimento de Help Desk & Techical Repair Center;
- Fazer a Gestão Financeira (Orçamentos e Custos);
- Garantir a Coordenação e comunicação do pessoal que esta sob sua gestão;
- Gantir o cumprimento das regras de Higiene e segurança, conforto e manutenção;
- Avaliar a relação e satisfação do cliente;
- Desenvolvimento e apresentação pessoal.
Candidaturas:
Os candidatos com o perfil adequado, estão convidados a enviar os seus CV’s, mencionado no assunto o título da posição para: recrutamento@rhesolve.co.mz e recrutamento.rhesolve@gmail.com
NOTA: Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: sovagas.co.mz
Local: Maputo
Validade: 25 de Abril de 2021
Encorajamos a candidatura de mulheres.
Por favor note que apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.