Vaga Para Manager Helpdesk (m/f) 

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A RHesolve está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Manager Helpdesk (m/f)

 

Requisitos:

  • Licenciatura em Ciências de computação, Sistemas de Informação ou Engenharia Informática;
  • 2 Anos de experiência na área;
  • Certificação Microsoft ou equivalente;
  • Português e Inglês Fluente;
  • Capacidade de liderança;
  • Gerir os diferentes produtos numa vertente de manutenção evolutiva e de suporte técnico, apoiando as ferramentas específicas de separação;
  • Garantir o suporte e manutenção de toda a gama de produtos de ICT;
  • Trabalho em equipa;
  • Capacidade atribuir tarefas.

 

Funções:

  • Desenvolver estratégias, estrutura, procedimentos e sistemas que va de encontro com as necessidades e objectivos da empresa;
  • Fazer relatórios diários;
  • Colaborar com os gestores de projeto para desenvolver planilhas de projectos, normas de comunicação e gestão de desenvolvimento de Help Desk & Techical Repair Center;
  • Fazer a Gestão Financeira (Orçamentos e Custos);
  • Garantir a Coordenação e comunicação do pessoal que esta sob sua gestão;
  • Gantir o cumprimento das regras de Higiene e segurança, conforto e manutenção;
  • Avaliar a relação e satisfação do cliente;
  • Desenvolvimento e apresentação pessoal.

 

Candidaturas:

Os candidatos com o perfil adequado, estão convidados a enviar os seus CV’s, mencionado no assunto o título da posição para: recrutamento@rhesolve.co.mz e recrutamento.rhesolve@gmail.com

NOTA: Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: sovagas.co.mz

Local: Maputo

Validade: 25 de Abril de 2021

Encorajamos a candidatura de mulheres.

Por favor note que apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima